domingo, 7 de agosto de 2011

Hart Hanson sobre a 6ª temporada, a consequência original para "The Hole in the Heart", Comic-Con, The Finder e mais!

Dado o alvoroço acerca de Bones na sessão da Associação dos Críticos de Televisão (TCA, sigla em Inglês) na Fox, sexta-feira, o Give My Remote achou que seria uma boa ideia ter algumas das perguntas que estão no ar respondidas pelo criador da série, Hart Hanson.

Quer tenha sido sobre a cancelada aparição na Comic-Con, o plano original para o encerramento da sexta temporada, se ele se arrependeu de como a temporada foi executada entre outras, Hanson foi corajoso o bastante para nos responder.

Deem uma olhada!

 

Hanson fala sobre não terem ido à Comic-Con esse ano...




E então compartilhou sua opinião acerca da sexta temporada, o que ele vinha planejando inicialmente, sua nova série, The Finder, e mais...







Por Marisa Roffman para o Give Me My Remote
Tradução: Amanda C.


Primeiro vídeo:

Hart Hanson diz que sabe o que todos sabem acerca do cancelamento do painel na Comic-Con, “o David e a Emily não puderam comparecer por questões pessoais.” E que as pessoas ficaram preocupadas que talvez a Emily Deschanel estivesse doente, mas não foi por isso, segundo ele, ela “está mais saudável do que um cavalo, trabalhando bastante.”


Segundo vídeo:

Acerca de Bones, quando perguntado sobre qual é o primeiro pensamento que lhe vem à cabeça ao pensar na sexta temporada como um todo, ele responde, “São muitas coisas... Estabelecemos nossa audiência, isso foi muito bom. Acho que na quinta temporada a emissora demonstrou acreditar em nós e na sexta temporada isso foi recompensado, então, há bastante alívio. Há a montanha-russa que foi a parte de criação da temporada… A temporada mais amada e odiada por alguns dos fãs…” Ao ser perguntado se faria algo diferente na temporada passada, “Você viu os índices de audiência, Marisa (entrevistadora)? Não [faria nada diferente]. […] Não me arrependo de nada.” Se ele teria feito algo diferente se soubesse que a Brennan ficaria grávida no final da temporada, “Não. Não sabíamos que a Brennan ficaria grávida no final da temporada. Sabíamos que eles confortariam um ao outro depois da morte de alguém importante. Isso é o que sabíamos que aconteceria. Então não mudamos muita coisa. Uma cena, mesmo, se pensar bem, a cena em que ela vira para ele e fala ‘estou grávida, você é o pai.’ Aquela cena não existia na ideia original. Quero dizer, isso faz com que soe como se soubéssemos exatamente o que gravaríamos, mas não sabíamos. Sabíamos o formato da temporada.” E se ela não tivesse ficado grávida, “Teríamos que lidar com as consequências deles terem dormido juntos, de uma forma que não fosse uma criança, que não fosse um nascimento. Prefiro do jeito que aconteceu. Emily foi gentil o bastante em me contar que está grávida bem no começo, antes dela contar às outras pessoas para que eu pudesse rapidamente encaminhar a série para essa direção. Foi um segredo difícil de se guardar porque há uma sala cheia de roteiristas questionando ‘por que estamos fazendo isso,’ ‘por que estamos fazendo aquilo,’ e eu tinha que dizer, ‘porque eu quero.’ Mas uma vez que souberam, sabe, foi a nossa melhor temporada. Eu sei que isso te incomoda, mas uma temporada com conteúdo é uma boa temporada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg