quinta-feira, 4 de agosto de 2011

6x16

  Desculpem pelo atraso!
Esse é o segundo episódio da 6ª temporada dirigido pelo David , não é legal? Um episódio emocionante, com toda certeza. Entre risadas e choros, vemos que Booth e Brennan estão dando uma chance à eles, e dessa vez, ninguém os atrapalharão.

Enquanto a neve cai, Booth, Brennan e Sweets desfrutam de um café quente no Diner.


No entanto, Sweets quer fazer mais do que apenas comer e discutir sobre o tempo: ele quer que Booth e Brennan discutam sobre sua relação.  





Brennan recebe um telefonema de Cam: eles têm um assassinato para resolver. Ela quer que os squints trablhem agora para se livrarem do serviço e assim, saírem mais cedo por causa da nevasca. Booth avista dois homens fora do Diner deixando assentos do Estádio Veteran na calçada e ele fica maluco.  

 

Sweets e Brennan podem ajudá-lo a levá-los a seu apartamento?  

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ll0hpkr3vr1qe7sc9o1_500.gif

 Eles relutantemente concorda. "Quinze minutos."
No laboratório, Hodgins e Wendell já estão trabalhando no caso. A vítima do sexo feminino morreu cerca de 12 dias atrás.  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkdgjoVkYsP6-yAxt0xeajgD1JJlS5PdzOYq93t68ghWOcxuTd9v9b_kDnVSSjuZJDtnI0xEDi77ye87eiLCwNSO0ykhRpImMdSndmQKSVHvvsobhpT5sT1Mt5YmcTN1NZIRENLrBEh8o/s1600/6x16x1.JPG

Hodgins encontra um carrapato estranho quando Angela entra. 



Ela veio de uma consulta médica e não parece feliz. Hodgins puxa-a de lado para conversar.
Na sala dos experimentos, Angela está perturbada.  

Ela é uma transportadora do LCA. Se Hodgins também for um portador, isso significa que seu bebê poderia ser cego. Hodgins a tranquiliza. Tudo vai ficar bem, porque as chances de Hodgins ser um portador são escassas.  



"Pode pedir para sua mãe parar de se preocupar?"
"Sabe que vou me preocupar."

http://25.media.tumblr.com/tumblr_libaegAl5Z1qdmy1to1_500.png

Hodgins terá seu teste resultados de volta em breve. Consolados, Angela permite Hodgins voltar ao trabalho. Seu computador identificou o carrapato e é uma péssima notícia.
 

Booth, Brennan e Sweets arrastam as cadeiras do estádio através do lobby da construção de Booth. Será que elas vão mesmo caber no elevador?  

Depois de empurrar e empurrar e puxar um pouco mais, Brennan recebe um telefonema.  

A vítima estava infectada com Criméia-Congo Febre Hemorrágica, um vírus mortal. Se o assassino foi exposto, ele pode infectar toda a cidade! Brennan diz à Booth da situação urgente, pois os assentos do estádio são carregados para dentro do elevador e eles começam a subir. Sweets sobe para atender os parceiros no andar de cima quando a energia cai. Booth e Brennan estão presos no elevador!

Booth tenta pedir ajuda, mas serviços de emergência não irão responder imediatamente porque ninguém está ferido.  



 Cam diz à Brennan que não há outros casos relatados de CCHF. É uma boa notícia, mas como eles sairão daqui?
Cam assegura aos squints que eles não podem pegar o vírus da vítima. Eles determinam que, desde que a vítima fazia parte dos nativos americanos, ela deve ter sido um viajante dos Estados Unidos. Talvez eles possam identificá-la através de controle de passaporte? 




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzhuWz5dqOilgsDhQISwWkO34cAJHNOuVD16DeDwsW3BIx4e9xGvF25dB1qYrYv464VpgKhtB-3cqscFa6TAIlPttSs6ZLz2WNUNfz9Oe0HTyuxMhlbmBnJ_x2hHBu0UpurlN_M4iC3Cg/s1600/6x16x3.JPG

Brennan confere com Wendell em seu telefone celular. Ela diz que ele deve tomar raios-X. Como? Não há eletricidade. Ela dirige-lhe um artigo que explica como concluir a tarefa usando eletrostática e triboluminescência. Na sala das experiências, Wendell e Hodgins configuram o procedimento. Wendell planeja criar um vácuo dentro de uma caixa de luva e puxar para trás rolos de fita. Isso irá gerar uma corrente elétrica forte o suficiente para tirar raios-X. Hodgins não tem certeza que vai funcionar, mas ele logo se torna um crente enquanto Wendell puxa o papel fotográfico com o raio-X de um osso! 

No elevador, Booth relata que não é páreo para a vítima no banco de dados de pessoas desaparecidas ou de controle de passaportes. Booth tem um plano. Eles podem usar a porta de escape para ... escapar. Brennan tenta se sentar em ombros de Booth para subir e Sweets os capturam em uma posição comprometedora. 


http://25.media.tumblr.com/tumblr_ll252ydPWU1qe7sc9o1_500.gif








Hodgins tenta fazer com que seus resultados de teste a partir do médico, mas a falta de energia estão causando um atraso. Ele retorna ao caso neste meio tempo. Wendell encontra remodelação trauma ao fêmur em um dos raios-X. Há sujeira embutido no osso.
Booth ajuda Brennan alcançar a escotilha de fuga. Ela a puxa, mas as cadeiras os impedem de abrir totalmente. Eles ainda estão presos.  


 

Brennan deixa cair o seu telefone. Booth vai para recuperá-lo e Brennan acaba escorregando ...  e Booth foi junto, ferindo suas costas. 
"Não me toque. Minhas costas... Não me toque... Ahh!!!"

Booth está sentindo muita dor. Ele espera por Sweets para trazer analgésicos da sua vizinha, a Sra. Ross.


Wendell envia um raio-X para o telefone de Brennan. Ela percebe que de fato existem objetos estranhos no osso. Remodelação sugere que eles estiveram lá por quatro anos. Booth reconhece como estilhaços. Ela deve ter sido em torno de uma explosão há quatro anos. Sweets chega com aspirina, água engarrafada e ervilhas congeladas. Booth coloca as ervilhas congeladas em suas costas ... ahhhhh ... "Tô curtindo."
Wendell e Hodgins fazem combinações através dos estilhaços.  


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgD1aJ34AQjWC0yFdNxVZgWwxBhLGHb3HScCw4SGdK627zucgfKDfSG1Z06_pxNAaw8pzGUBs6mK1S8EcqPWmadX_VD-O3AAzVwZDingfVjFaLhenOwGqYHHTpWK3_RLtqjcSGf7cVH8FU/s1600/6x16x5.JPG

É derreteu, mas Hodgins identifica amostra ... estes poderiam ser moedas! Hodgins vai para as moedas da exposição Mundial na seção de culturas globais do Jeffersonian e ver se ele pode encontrar um jogo!

Booth gela suas costas enquanto Sweets senta na escada. Sweets decide este é o momento para discutir sua relação. Booth e Brennan vão fazer terapia novamente? Booth diz à Sweets parar, mas Sweets quer ajudar. As coisas vão muito longe quando Sweets menciona Hannah. Booth atira as ervilhas congeladas em Sweets e a bolsa se rompe. 




 
"NÃO FALE DA HANNAH!"- Booth fica nervoso.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij4ffRFrljmx8FyzlgnlQeD4SEAMrZEVxHkL8EP6dOqC1JZrOOJS-oErrFDVuEWA_jH3omZa4N34KABUSkDsBZBn6HoKPoeoppYhUj38W2dG6Mqse7Q3dBYj_1c0R7T1k31mMic-ZnjhQ/s1600/6x16x6.JPG

"Que tal uma caminhada?" - Brennan sugere à Sweets, que concorda e saí.

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_ll2cn3llpR1qe7sc9o1_500.gif


Wendell limpa os ossos. Hodgins chega com moedas da exposição e uma máquina para a identificação do estilhaços. Ele só precisa de uma pequena explosão de energia elétrica para fazer tudo funcionar. Para isso, ele pegou emprestado um dispositivo de ignição de dinamite da Asa História Americana. 

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lijarsCrmW1qzmw6jo1_500.gif

Wendell liga para Brennan. Ele vê lesões perimortem à ulna direita e raio. Brennan o instrui a fazer um teste de penetração. Imersão dos ossos em corante aumenta o contraste e fazer as lesões mais aparentes.
Na sala dos experimentos, Hodgins acidentalmente quebra a ignição de dinamite, que provavelmente não vai sentar-se bem com o Jeffersonian. Angela chega para emprestar telefone Hodgins "célula. Ela espera que colocar o cartão SIM do telemóvel da vítima em um modelo semelhante lhe permitirá obter as informações que ela precisa.Hodgins protesta. Ele precisa manter o seu telefone. Angela percebe que ele está preocupado com resultados dos testes, mas Hodgins não vai admitir que é seu medo.
No Jeffersonian, Wendell derrama tinta em um balde de água. Cam e Wendell ouvem ruídos. Eles olham para cima para encontrar Hodgins, a tentativa de colocar luzes de emergência para a eletricidade.  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk6xEVg5BQazrcaLjDgi0n5RMcE2A6VYtgBj-DwlmtUo5SHzSPdhpfKoVT29q3yn_g7ZAO0MCabKwBGWm3aheNUpCKGmG6CI8njt75IkQPYV-5t9KosNqvd5evopcd-KdB337BfDQlIl4/s1600/6x16x7.JPG

Enquanto Cam e Wendell tentam acalmá-lo, Hodgins leva um choque. Ele cai, derrubando o corante em Wendell (koaspkoaspk').

http://25.media.tumblr.com/tumblr_li9r9hPHz21qawbrbo1_500.gif

 


Cam repreende Hodgins de seu acidente. Wendell comenta que eles não têm mais corante. Ele observa que pode moer as carapaças de besouros para fazer a tintura. Hodgins NÃO quer usar suas criaturas preciosas para a tintura, mas Cam não terá um não como resposta.
Brennan e Booth continuam a trabalhar em um plano de fuga. Booth admite as cadeiras foram uma ideia estúpida, mas lembrou-lhe o único dia perfeito que ele teve com seu pai. Ele tinha parado de beber por duas semanas e levou Booth para o jogo de beisebol. Booth finalmente chamou a atenção paterna que ele sempre almejou. Ele se sente mal por ser tão duro com Sweets. Talvez Sweets estava certo. Eles devem discutir suas relações. 




  
Wendell encontra Hodgins na sala dos experimentos. Hodgins parece perturbado, mas ele está testando as moedas através da dissolução em ácido clorídrico. Ele explica as moedas são feitas de níquel e cobre, o que significa que eles são rublos russos. Wendell percebe que Hodgins recebeu o telefonema de seu médico. Ele é um porta-LCA.  

"Eu acho que é como a loteria, certo? Alguém sempre ganha." - comentou Hodgins para Wendell antes de Angela chegar.


http://28.media.tumblr.com/tumblr_li9t7l1snh1qdhdbzo1_500.gif









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi10hrP50flG4L_zPofAuYgz56BWQphFXpW6spWhco3pqcfojnJBWnhFOP63_giovLpZy3gY2EUmjUzjiitI79eTTZ1okM6s6Ic9kQpjDGSl2Z8DpjT9-tsu2S2YOUjCOCw8AGdm2Bk0aw/s1600/6x16x8.JPG





Hodgins tem pavor de contar paraAngela. Angela entra e vê o olhar no rosto Hodgins. Wendell os deixams sozinhos, mas assiste a troca pela janela. Enquanto Hodgins conta a notícia, Angela o abraça.

Brennan diz à Booth que os estilhaços era compostos de rublos russos. Booth os colocam em conjunto: Chechênia. Tem que haver cobertura da imprensa, especialmente se um americano foi ferido em uma explosão. 


Wendell interrompe Angela para voluntariar seu telefone celular. Angela diz que nenhum de seus telefones celulares coincidem com cartão da vítima SIM. Ela foi capaz de reparar alguns dos fios, mas ela precisa de uma forma de fornecer energia gradualmente de modo que não curto. Wendell tem uma idéia. Cam entra, trazendo microfichas. Eles precisam fazer a varredura para encontrar a cobertura de uma explosão na Chechênia há quatro anos.
Sweets revisita o elevador e Booth pede desculpas. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVaj9Lazx1TuAOakkMMjeUty87OfDp6iLSXQ2NUB9l3xZ0vpgM49s7mRSG1e9rGCy-LUODPdajYZreoUpKpukR13ElZH2nOheSqSl_oLXCsRyxj41n_ihQ9ee94slh4fmZa8LGhuoEjtk/s1600/6x16x9.JPG
 


Angela liga para Brennan. Ela lê um artigo. "Quatro pessoas inocentes, incluindo um trabalhador humanitário norte-americano, ficaram feridos quando um IED atingiu um veículo em Beslan na terça-feira. O norte-americano tem sido identificada como Anne-Marie Weston, 28 anos, um trabalhador de campo com a Aliança para a dignidade humana. Ms. Weston quase perdeu uma perna, mas os médicos esperam agora a fazer uma recuperação completa. " Eles encontraram a vítima.

Booth acabou de falar com o diretor da Aliança para a dignidade humana. Ele confirmou a identidade de Anne-Marie Weston. Ela estava trabalhando fora da Albânia durante o ano passado, que é onde ela tem o vírus. O celular de Booth está sem bateria de modo Sweets corre para fora para fazer outra chamada para ele.
Wendell liga para Brennan com os resultados do teste de penetração. Existem diferentes ferimentos, arranhões e danos. Brennan acredita que os riscos foram feitos pelo vidro, mas que sobre o goivas? Booth empresta sua expertise. Ela poderia ter colocado o braço através de uma janela de vidro com tela de arame grosso embutido no painel. Brennan concorda com o achado. Angela interrompe para encontrar centenas de quilos de batatas no Jeffersonian. O que está acontecendo? Wendell planeja criar o poder do telefone celular com batatas.
 



Brennan ajusta volta Booth, realizando massagem tailandesa. Booth está realmente gostando do tratamento, mas ele pede para parar de Brennan para Doces não vê. Ele pode ficar confuso sobre seu relacionamento novamente. Brennan admite que pensou em dormir com Booth. Eles seriam muito compatíveis, pois ambos são físicos e ter resistência excelente.  


No entanto, como um casal, que não iria funcionar. Sweets retorna com uma atualização: o Diretor da Aliança para a Dignidade Humana disse que a vítima foi à Albânia para investigar tráfico de seres humanos. Ela também foi para os bairros em DC, com uma população albanesa pesado para encontrar mulheres que precisavam de ajuda.
Hodgins e Wendell juntam em grupo as batatas e conectam-os ao telefone celular.  


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj31zndXL21k82dtgSU0xq0QxACw8BeHcdm-k9NLVtZPN7ixc-1xgFGZWz7xnP56hckBz0wl4Fp3WHxXF4cTS3jpGcb-LowkwspT79Ei63Rk-tmxZOLMCiahYkwew5uScTCQfaKUuhX6as/s1600/6x16x10.JPG

Está dando certo! Eles rapidamente adicionam mais batatas para a cadeia como Angela escreve os números a partir do histórico de chamadas. Angela grita quando ela começa a perder força. Vai! Infelizmente, os meninos ficam sem batatas e o telefone morre.

Booth diz à Brennan que o histórico do telefone da vítima só mostrou as chamadas recebidas. Havia uma bem na época da morte de um local menos de um quilômetro de distância. Brennan sugere uma forma de escapar: eles podem quebrar os assentos separados em uma área enferrujada. Booth concorda. Eles empurram com os pés conseguem! Liberdade! 




 
Booth e Brennan abordam o edifício de onde veio o convite.  


Eles encontram uma janela quebrada coberto por uma placa.  



Quando eles removem a placa, eles veem os rostos de mulheres jovens, todas presas. Um homem doente albanês interrompe a sua investigação. Ele tem o vírus. Ele não fala Inglês e Booth é atacado.  

Brennan nocauteia o homem com um 2x4.
 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmxz03ykhHubYGwyl2VAyXb-j2ryZRgrfDv8LqbxCIEJ-LxD520iCMURWokkuLvL7NxrqQsWrlM12zy5ujyAZvCJW510fZZ4TDXjUPJSMZvgZAxxv-YIW28f-7Dfgx-fNiXBPZOqSwEng/s1600/6x16x11.JPG

Cam diz aos squints é Tariq Grazdani. Ele está doente com CCHF. Ele não admitiu ter assassinado Anne-Marie, mas as meninas foram testemunhas e vão depor. 

Hodgins decide levar até piano. Se ele não consegue olhar através de microscópios com seu filho, então eles vão tocar piano. Ele aconselha Angela para assumir escultura.  


Se ela não pode ensinar seu filho a pintar, então escultura é uma ótima alternativa. Angela acha que Hodgins está ficando à frente de si mesmo. Há apenas uma chance de 25% da cegueira. Ela sorri, percebendo o que Hodgins tem feito.  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpS993tEwKm1CgRt11GMs1WbmyZDLRdOZQ_DR9PIfY7dp5f1i9chfZ8N8RSlGkQ_hJw80U3vgqYKX549L3NQjeHh-V6NCj6HLcTIA4FcGWgrWzgDXykVn1hj7YwsNASZtMti77TzODhjGs/+-+6X15+-+Hodgela.png

Eles podem lidar com qualquer coisa ... juntos. 


 Booth e Brennan se sentam nos assentos do estádio reconstruído no apartamento de Booth. Ele faz uma pergunta difícil para Brennan sobre as possibilidades de se sentarem nas mesmas cadeiras e ela pensa. Booth sorriu, admitindo de que gosta de vê-la pensando (Awww...).





Booth confessa que está com raiva. Ele precisa de tempo. Brennan confessa que está ficando forte. Booth diz que ela sempre foi forte, sorrindo. Ela sorri, dizendo que costumava ser impermeável e não precisa ser forte, mas ela está perdendo lentamente a sua resistência. Talvez um dia virá em que Booth não está mais zangado e ela não estará mais impermeável. Talvez então eles podem ficar juntos. Ambos sorriem.


 Booth sugere que escreva uma data e queimá-lo. É como fazer um desejo. Ele se espalhará pelo universo e se realizará. Brennan ri, mas não reluta. 


image

Brennan: Ok, então como isso funciona?
Booth: Anote o que você pensa.
Brennan: Não olhe.
Booth: Não estou olhando.




image

Brennan: Okay.
Booth: Nós vamos queimá-lo, em três. Pronto? Um-
Brennan: Espere, vamos em três? Em três ou depois de três?
Booth: Pode ser.
Bones: Okay.


image

Booth e Brennan: Um, dois, três.

image



image

image

Booth: Uh, okay. Eu acho que você atrasou um pouco.
Bones: Não, eu acho que você pulou a largada.
Booth: Pular a largada? Não, você quer dizer que queimou a largada.

image

Booth: Oh. -flails papel saltou a arma. -indistinto, murmurando-
Bones: Não se assuste, tem apenas um pouco de fogo.
Booth: Não, e se a casa queimar-indistinto, murmurando - Você atrasou.
Bones: Não, eu coloquei o meu na exatamente na contagem de três.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg