quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Todas as sides do episódio 7x10 "The Warrior In The Wuss"

 Editado às 12:28hs para a adição das traduções.
A Poliana postou uma parte da terceira side completa -  que está aqui - ontem e hoje encontrei mais três. Vou postá-las agora enquanto eu traduzo, okay?
Depois, se quiserem ler as traduções, entrem novamente no post.


http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lxz21tqYbq1qc10jpo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1326939619&Signature=6P9k%2FD2odvg9%2FuZULKmLyLGQBFI%3D


Brennan: Parker, você está bem?


Nada. Brennan pega uma chave e destrava a porta.

Brennan: Parker, se você estiver aí, estou entrando.

CORTA PARA:
Interior da casa de Booth e Brennan / Quarto do Parker

O quarto está uma bagunça - bem como o quarto de qualquer garoto de 11 anos. Mas alguma coisa chama a atenção de Brennan. O closet de Parker está aberto, sua mochila cai no chão.
Um pedaço de um tecido familiar se sobressai. Ela o puxa para fora - é um dos seus casacos do laboratório, o seu nome bordado no bolso. O que ela vê -

A moldura desmontada - um par de fotografias de Booth, Brennan e Christine estão nas proximidades. Alguns estão fora de
Em seguida, ela vê seu projeto de ciência do sistema solar deitado em pedaços ao lado do carro de controle remoto que Booth e Parker construíram. O carro parecia como se tivesse sido dilacerado.
Brennan está claramente confusa agora.

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lxz24yj1TE1qc10jpo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1326939693&Signature=G5wTnaaBuhN11i92hNa6kozKEMA%3D

Brennan: Você está ouvindo, Booth?
Booth: Não. Eu estou - Parker mentiu para mim hoje. Ele disse que estava a jogar no bosque mas seus tênis estavam limpos, sem nada nos pisos.
Brennan: Talvez ele tenha limpado os tênis.
Booth: Bones, ele tem 11 anos. Eu tambémdei uma esfregada na cabeça dele.
Brennan: Como uma punição por mentir?
Booth: Não havia sujeira em seu cabelo. O que significa que ele não estava escalando árvores. Além disso, ele ficou estranho quando eu disse que meu saco de ginásio sumiu.



http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lxz2678Xuv1qc10jpo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1326939733&Signature=Ciw6lUBp5gEBHh8dyfZZZZdShdU%3D



Brennan: Você acha que ele roubou?
Booth: Eu não sei o que pensar.
Brennan:
Seria natural para ele ficar chateado com Christine.
Booth: Certo. Provavelmente não é nada. É provavelmente eu - O lugar do karate é só aqui em cima.
 
Fecha a cena com Brennan vendo que Booth está chateado.


Tradução: Anna Carolina

21 comentários:

  1. Anônimo12:11

    ja tinha visto,mais obg e continue postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Se eu encontrar algo a mais, postarei.

      Excluir
  2. Anônimo12:12

    parabens,nao é todo site que tem a preocupacao de ser tao completo como o seu
    continue assim,q o blog vai crescer mais =D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:13

    uhuul,amei anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em choque no primeiro momento em que li as sides. O Parker revoltou mesmo, hein?
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Anônimo12:13

    amo o seu blog,ate as traduções vcs se preocupam em postar *--*
    obg linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês gostam de me deixar sem graça, hein? *--*

      Excluir
  5. Anônimo12:14

    vai ser super legal mesmo,amo o parker e to doida pra ver a christine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o Parker, mesmo ele estando bem estranho neste episódio. Coitado do Booth. =/

      Excluir
  6. Anônimo12:14

    anna,ja disseram quem sera o BB de B&B ? pq eles avizaram antes quem seria o michael,mais nao vi nada da christine =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não querem estragar a surpresa. Já vazam sides e fotos, até o próprio nome da filha do Booth e da Brennnan. Então, eles devem estar fazendo um grande mistério ao redor disso.

      Excluir
  7. Anônimo12:50

    anna,como assim ?
    o parker vai rasgar uma foto deles coma christine ? vo chorar =((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim. Nosso Parker está ficando bem estranho. =/

      Excluir
  8. Anônimo12:59

    anna,vc acha que o parker vai trazer problemas pra eles nesse episodio ?
    omg,nem parece o parker que nos conhecemos e amamos =(

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:05

    ahhh,me irritei,o HH ja estragou a bones agora vai estragar o parker tb ?
    pelomenos eu acho que vai ter uma cena bem fofa de pai e filho no final *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não entendi sobre a parte da Brennan. Estou bem feliz com o novo rumo dela com Booth. Se o Parker não for tão cabeça dura, talvez essa cena final ocorra. =)

      Excluir
  10. Anônimo14:02

    Anna, vc é a única que dá atenção pro pessoal!!! É isso que diferencia vc dos outros e que deixa o blog mais legal!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Natália... Muitíssimo obrigada. Estou feliz por agradá-la. Às vezes é difícil ser reconhecida. =)
      Os comentários vem cheios de perguntas e eu ajudo-os, respondendo.

      Excluir
  11. Anônimo16:42

    Nossa estou chocada? Como assim o Parker sempre foi um fofo! Mais era de esperar que ele sentisse ciumes... Coitado do Booth.
    Parabéns pelo blog é muito legal.Confiro todas as novidades aqui rsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg