terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sneak peeks do episódio 7x06 "The Crack In The Code" TRADUZIDAS

Editado por Anna Carolina às 11:32 para acréscimo das traduções.


Booth: Ok, obrigada. É melhor que a imprensa saiba o mínimo disso, acredite em mim. Algo de novo?
Brennan: Nenhum lugar onde eu queira morar.
Booth: Estamos com pouco tempo agora. Você vai ter o bebê em menos de... 6 semanas? Temos que achar uma casa.
Brennnan: Podemos resolver de uma forma simples.
Booth: Não. Preciso da minha caverna.
Brennan: E eu preciso de uma caverna antropológica.
Booth: Precisamos da minha caverna, da sua caverna e um quarto perfeito para o bebê tudo com muito espaço. Você está bem?
Brennan: Ela chutou. Ela é forte.
Booth: Cheque a listagem mais uma vez.
Brennan: Estou vendo.
Booth: Tenha certeza de que não esqueceu nada.

Fonte: Giovanna



Booth: O que temos aqui?

Hodgins: Oi.
Booth: Oi.
Brennan: Oi
Cam: O assassino deixou uma mensagem com sangue: “aonde está o resto do meu corpo?”
Brennan: Presumo que ele esteja se referindo aos restos porque Lincoln parece intacto. Já tem a hora da morte, Dr. Hodgins?
Hodgins: De acordo com os ovos das moscas encontradas no sangue da órbita dos olhos dele, eu diria dois dias.
Brennan: Tem algo muito estranho nessa coluna.
Booth: Estranho como?
Brennan: Suas vértebras parecem ser da mesma espinha vertebral, mas estão fora de ordem.
Cam: O assassino dissecou a espinha vertebral e separou as vértebras?
Booth: É algo importante?
Brennan: Foram separados todos os ligamentos internos e posteriores além do ligamento supra-espinhal e de alguma maneira ele recolocou tudo no lugar.
Booth: Ok, isso é importante.
Brennan: Sem dúvida. Parece que o assassino remontou a coluna vertebral fora da ordem de propósito. Ele está enviando uma mensagem.



Booth: Achei os agentes cujos sangues estavam na cena do crime. Estão todos vivos e muito bem.
Brennan: Descobriu como o assassino pintou com o sangue?
Booth: O FBI coletou o sangue 2 semanas atrás.
Sweets: Ele está direcionando sua raiva para o FBI e ele quer que percebamos o quão inteligente ele é.
Booth: Bones, este cara é muito inteligente, eu não quero que...
Brennan: Aceito a explicação. Eu não vou sair para trabalhar em campo.
Sweets: Sério? Prestou atenção?
Brennan: Devido ao crescente desenvolvimento do feto, vou manter o foco no laboratório e no setor imobiliário.


Vídeos: ©2011 Fox Broadcasting
Upload: Bonespedia
Tradução: Paula (Babi)
Edição: Anna Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg