segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fotos do elenco no TCA ontem e mais informações

 Olá pessoal, ontem teve uma coletiva de imprensa no TCA (Television Critics Association) que deu espaço as perguntas sobre Bones, os temas mais abordados foram a possibilidade de uma oitava temporada e a quantidade de episódios desta sétima temporada já em exibição.
  Sobre a renovação da série para uma oitava temporada Hart Hanson parece estar realmente muito animado. "Caso as negociações se acertem, com certeza a série sera renovada", disse Hanson. O que nos mostra o quanto ele esta confiante com o futuro da série. "Colocar Booth e Brennan juntos e com um novo bebê, aos nossos olhos revigorou a série. Ainda existem várias ótimas histórias para contar no universo de Bones, histórias geradas pelos próprios personagens. Então este é um bom caminhos para dizem 'sim, eu gostaria de voltar'', completa Hanson.
   
   Na coletiva com o presidente de entretenimento da FOX, Kevin Reilly, as notícias foram animadoras mas ele não confirmou muitas coisas. De acordo com Reilly "precisamos fazer algum novo acordo com Bones para a próxima temporada, caso a série continue no ar. Eu gostaria de continuar", afirmou.
   Sobre a duração da temporada em exibição, que foi reduzida para 17 episódios (devido a gravidez da nossa amada Emily Deschanel), ao que tudo indica existe a possibilidade de que ela possa voltar a ter 22 episódios. "Nós encomendamos o máximo que eles puderam produzir com a Emily. Caso eles consigam produzir 22 episódios quando ela voltar, é isso que vamos mostrar", completou Reilly.

   Agora, vamos as fotos dos atores da nossa série favorita que compareceram ao TCA 2012 ontem.

Tamara Taylor e Geoff Stults (The Finder)

Tamara Taylor

TJ Thyne

Michaela Conlin

Michaela Conlin

TJ Thyne e Max Greenfield (New Girl)

Tamara Taylor

TJ Thyne
Fonte: Facebook
Matéria: Poliana.

3 comentários:

  1. Anônimo21:43

    anna,se eles produzirem esses 22 episodios quando eles serao exibidos ? sera exibido de maio a setembro ( quando a serie deveria estar em pausa ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:43

    tamara didicula tj ridiculo michela PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:41

    Gente não sei o que as pessoas veem de bonito na Tamara.

    Me desculpem os fãs dela mas ela é muito magra e esquisita..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg