quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bones 2012: cinco resoluções de Ano Novo para a Dra. Brennan

Crédito da foto:

Podemos quase ouvir agora: "Do ponto de vista antropológico, as resoluções de Ano Novo não tem função prática ou valor intrínseco", falado pela nossa amada Brennan (Emily Deschanel), em sua coloratura mais imperiosa. Mas olha, se nós falamos de Booth (David Boreanaz), dando algumas dicas de auto-aperfeiçoamento, por que Brennan seria poupada? Aqui estão cinco resoluções que gostaríamos de ver Brennan fazer para inaugurar em 2012.

1. Obter um assento no trem tato.  




Sim, é verdade, nós a amamos quando ela começa a citar coisas no meio da conversa e todos ficam com as expressões "você está falando sério?" Mas uma garota precisa saber quando falar certas coisas - por exemplo, auto-administração de um exame de mama em frente à um horrorizado e / ou  estagiário provavelmente não comer kosher - um alimento judáico. Como Mr. Pink disse, somos profissionais aqui.

2. Treinamento de sensibilidade.  



 Da mesma forma, Brennan foi pisar em algumas minas com Booth recentemente no departamento da sensibilidade. Nós a pegamos sendo egoísta e fria quanto ao seu ultrassom, por exemplo, e depois há toda a situação em que ela pensou que ela deve escolher a casa, porque ela ganha mais dinheiro. Felizmente, Booth é bem paciente (se não, na ocasião, empurra) sua amada na direção certa nesta frente.

3. Fazer contato com sua criança interior.  




Como bem sabemos, Brennan tem uma bebê vindo por aí, e ela vai ter que saber como estimulá-la. Temos espaço para a esperança quando se trata das habilidades de Brennan para a filha - afinal, ela acabou com sua própria criança real e viva uma vez antes, e ela ficou junto com isso muito bem no final. Mas algo nos diz que nossa antropóloga favorita vai ter de intensificar seu jogo, se ela espera manter-se com qualquer criança que é meio Booth.

4. Contratar um estagiário ... como, por real.  




Tanto quanto nós amamos a porta giratória de estagiários no Jeffersonian, estamos começando a nos sentir mal para esses garotos! Quanto tempo Brennan vai manter pobres os Srs. Edison, Fisher, etc (E Daisy!) Essas pessoas precisam de um emprego, mulher! Tomar uma decisão - e, de preferência devia ter sido mais cedo do que Dezembro!

5. Gastar mais tempo com a família.  




Para ser honesto, nós não estamos realmente preocupados com o fato de Brennan realmente querer ver sua família. Pelo contrário, esta é uma resolução que gostaríamos que vigorasse para a protagonista de Bones ... porque nós queremos ver mais da família de Brennan! Estamos todos ansiosos para ver Max (Ryan O'Neill) nos próximos episódios, mas não é suficiente! E quem poderia resistir a uma outra parcela de citações de Benjamin Franklin Brennan de uma prima (a irmã, Zooey Deschanel)? Afinal, um membro da família salva é o dobro querida! (Isso é como vai, né?)



 

Ela pode se sentir meio mal, mas Booth - que praticamente transplantou um novo coração à amada desde a 1ª Temporada - estará sempre com ela. Um pouco de auto-aperfeiçoamento sempre é bom!


Tradução: Anna Carolina.

Fonte: WetPaint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg