quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Spoilers: Side e o nome do episódio 7x10

Atenção: SPOILER.
Continue por sua conta e risco.

O episódio 7x10 de Bones se chamará: "The Warrior In The Wuss"


Tradução:

Brennan
Seria natural para ele ficar chateado com Christine.


   Ao que tudo indica, e como de certa forma já era esperado por alguns, nosso querido Parker vai ter muitos ciúmes de Christine, e vai deixar tanto Booth quanto Brennan chateados com algumas atitudes. 
   Para aqueles que esperavam que Parker amasse a irmã logo de cara, as coisas não serão bem assim. Ao menos não de início. Parker e Brennan sempre tiveram um bom relacionamento, então acho que a crise de ciúmes não se estenderá muito. Além do que, será interessante ver como Brennan vai lidar com isso.  
   Quando tudo se acertar tenho certeza que Parker se tornará tão superproter com Christine quanto o Booth é com a Brennan.

É pessoal sei que é pouco, assim que conseguir mais algumas partes  de maior interesse eu posto aqui, provavelmente amanhã.


Fonte: Facebook - Ana B, Giovanna e Michelli

4 comentários:

  1. Anônimo00:28

    Anna.em q site vc acha as sides ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa tinha até me esquecid do Parker!kkk Mas vai ser legal ver a Brennan, alem de cuidar da filha, ter q lidar com o ciumes de Parker com a nova irmã! ñ só ela, claro, mas o Booth tbm

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:01

    anna,fiz dowload das sides e ela so tem 3 pastas,eu baixei errado ou esse epi tem menos personagens ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27

    anna,minha side so tem 3 partes,ela esta incompleta ?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg