domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

   Lindos do meu coração, que primeiro agradecer a todos vocês pelo prestigio que dão ao nosso blog, sendo seguidores ou mesmo nossos visitantes esporádicos.
   Me sinto um pouco em debito com vocês pois dei uma sumida aqui do blog, mas prometo retomar as atividades o mais breve possível.
   Obrigada a todos por este 2011 formidável, e que este novo ano seja ainda melhor com muito mais Bones para nós.

   Anna, mais uma vez obrigada pela confiança. Um dia a gente ainda se esbarra.. rsrsr

   E como um Presente de Ano Novo para vocês, uma foto linda no nosso casal maravilha!


   E tem também um vídeo de bastidor, mostrando como nosso elenco querido é brincalhão fora de cena. A qualidade do video não é muito boa, mas mostra o David virando um pedaço de bolo no rosto do Hart Hanson, e todo mundo rindo da brincadeira.. rsrsrs


Fonte do vídeo: por um outro vídeo postado pela minha amiga Mih em seu blog. 
Bjsss Poliana.

4 comentários:

  1. É, eu vi esse video antes de ontem! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. tinha q ser o David mesmo! haushauhsuhuahs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:13

    anna,vc sabe repassar sides via tweeter ou email ?
    pq antes o bonespedia fazia,mais eles stao de ferias =(
    ps: ameeei quele comentsrio q vc mandou pra eles,a cara deles deve ter ficado no chão =D

    ResponderExcluir
  4. Sei sim! =D
    Se quiser, quando houver mais sides, eu te passo, mas preciso de seu twitter, ou me siga pelo @Anna_Bones e me avisa!
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg