sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Stephen Nathan, Carla Kettner, Michaela Conlin e Tamara Taylor falam sobre o novo serial killer

Por meses o elenco e a equipe de Bones têm falado sobre o novo serial killer. E agora, finalmente chegou a hora de encontrá-lo.
“Estamos muito empolgados com esse episódio”, provocou o produtor executivo Stephen Nathan. “Porque resolve a questão de onde a próxima fase da vida deles vai acontecer. E também apresenta o novo serial killer que será um instrumento para a mudança no curso que a série vai tomar por um bom tempo. No final do ano, no final da temporada, a vida deles se tornará um turbilhão”.
“Será fantástico,“ diz a produtora executiva Carla Kettner (que também escreveu este epi). “Vai ser muito emocionante. Ele é muito diferente mesmo dos outros serial killers e acho que todos vão amá-lo.” 
E como os serial killers anteriores, ele ficará na série por um tempinho.

“Não vai ser tudo resolvido no final desta temporada, mas tudo que gostaríamos de desenvolver, desenvolvemos nestes primeiros 13 epis”, compartilhou Nathan. “Os epis adicionais [pedidos posteriormente pela Fox], nós ainda não temos idéia sobre o que a emissora planejou pra eles. Ainda não sabemos quando serão exibidos, se serão exibidos no verão [Estados Unidos] ou na próxima temporada. Mas temos que resolver isso porque essa temporada terá um final.” 
As atrizes dizem que o novo inimigo é difícil de ser digerido.

“Tenho que dizer que em Bones sabemos criar bons serial killers” diz Michaela Conlin. “Esse faz uma coisa bem horripilante com ossos neste epi. Sei que sempre tem uma coisa horripilante com ossos em cada episódio, mas este particularmente é bem nojento. Realmente me deu vontade de vomitar um pouco.”

“É aterrorizante” gritou Tamara taylor quando eu perguntei sobre o novo inimigo. “Ele me dá arrepios. É o mais esperto e inteligente que tivemos até agora.”

“Acho que em algum momento estaremos em perigo como foi com a Coveira”, ela acrescentou. “Esse vem atrás de nós porque ele tem uma alegria especial em tornar nossas vidas bem miseráveis e também nos dá pistas para resolvermos as questões com os corpos, o que é muito horripilante.”

Você não é o único que percebe que este novo vilão é uma mistura do Gormogon com a Coveira.

Ele é quase como uma mistura dos outros serial killers: Gormogon-Coveira, disse Tamara. “Não gostamos deles! Acho que a Cam já encarou o perigo na 2ª temporada quando ela quase morreu. Ele chegou perto.”

Após a morte de Vincent-Nigel Murray na temporada passada seria compreensível que a morte passasse pela cabeça de todo mundo.

“Esse serial killer é o meu favorito,” diz Michaela “espero que ninguém morra!”
 
Embora ninguém fale se o serial killer vai matar alguém que conhecemos, as coisas vão ficar muito tensas.

“Acho que este serial killer é o mais terrível e também o mais particular para nossos personagens,” acrescenta Kettner. “Você verá pelo assassinato ou assassinatos dele que sua mente trabalha de uma forma bem conturbada. E na próxima vez que ele aparecer (no epi final da temporada) a coisa vai ser ainda mais chocante. Levamos muito tempo para fazer com que tudo fosse diferente desta vez e conseguimos este ator maravilhoso que é o Andrew Leeds que faz o Chris. Andrew é muito inteligente e surpreendente também e tudo casou muito bem. Ele é muito diferente de Booth e Brennan. Ele vai assustar todo mundo no epi final da temporada.

Agora existem dois bebês que aumentaram a família Jeffersonian, pelo menos eles estarão seguros, certo? 
“As crianças estão seguras” afirma Kettner. Acho que Bones deixa de ser engraçado quando o perigo chega perto de casa. Acho interessante que a parte mais interessante vai ser a Brennan, que agora tem uma criança, e abriu um pouco mais emocionalmente, vê tudo de uma forma um pouquinho diferente. Isso é bem impactante. Mas não, não queremos que nenhum criança seja ferida no programa.”

Tradução: Babi
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg