quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bones 2012: cinco resoluções de Ano Novo para o Agente Booth


Foto: E o papai não parece tão ruim! (Eufemismo do ano.) Sério, essa criança ganhou na loteria genética, ou o quê?

Aqui está uma lista de cinco maneiras que o agente Seeley Booth (David Boreanaz), um dos protagonistas da série Bones, pode obter uma vantagem sobre o auto-aperfeiçoamento, em 2012.
1. Afastar o álcool.  


Nós sabemos por muito tempo sobre o problema de Booth com o vício, e o episódio "The Male In The Mail" poderosamente nos lembrou dos problemas da família da Booth com o álcool em particular. E não vamos esquecer que Booth uma vez discutiu com seu irmão Jared (Brendan Fehr) sobre beber - ainda de vez em quando, vamos pegar Booth e Brennan (Emily Deschanel) fazendo um brinde pós-assassinato de problemas. Agora, temos a certeza que Booth é um cara responsável, mas vendo que a bebida em sua mão sempre nos deixa um pouco nervosos.

2. Casar.  
 Sem dúvida, esta é uma tarefa hercúlea - afinal, antes de Brennan, Hannah (Katheryn Winnick) disse que "não era do tipo de se casar." É claro, isso nos deixou de ânimo leve porque Brennan teve uma segunda chance, considerando que ela acha toda a instituição do casamento ridícula ( para não falar da sua visão sobre educação das crianças tradicionais, muito menos tomar o nome de seu marido!). Mas o novo ano é o momento perfeito para esforços hercúleos, então vamos incentivar o nosso policial favorito a ir comprar um belo anel de noivado em 2012.



3. Converter Brennan. 

 Não estamos dizendo que Booth tenha de citar suas fundamentações religiosas à Brennan - isso deixaria tanto ela quanto nós um pouco loucos. Mas se Booth pode continuar fazendo o que ele está fazendo - lenta mas seguramente convencendo Brennan de que não há apenas uma utilidade profunda, mas também uma beleza profunda na fé religiosa -, então ele vai ter um começo bom no ano novo.
4. Neutralizar Pellant.  
Há rumores de que há um novo "Booth mal" vindo, e nós vamos gastar grande parte de 2012 identificando, apreendendo, e despachando o frustrantemente incapacitado Christopher Pellant (Andrew Leeds). Com as vidas em risco, esta será uma boa resolução para Booth realizar - mesmo que ele ainda não saiba disso!

5. Entrar em algum tempo de lazer.  
Quando foi a última vez em que vimos Booth ter realmente algum divertimento em um episódio de Bones? Cinco minutos de guerras de armas Nerf com Brennan no episódio 6x14. Então! Vamos entrar em 2012 com a esperança de que Booth possa realmente passar algum tempo no gelo neste ano, ou talvez até ir para algum lugar que não seja seu apartamento. Ele poderia até mesmo levar Brennan ... se ele pode ficar lá tendo conversas antropológicas através de cada turno!Nós pararemos por aqui, afinal são muitas resoluções para o pobre do Booth. Com assassinos em série, uma nova bebê, e um laboratório cheio de squints loucos, além disso, Booth tem o suficiente em seu prato. Deus me perdoe se sobrecarregarem ele!
Tradução: Anna Carolina.
Fonte: WetPaint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg