quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Canal FOX Brasil suspendeu exibição da série Bones #OMG

Que coisa feia! Alguém aí percebeu uma mudança na programação noturna da FOX?

Mesmo que sejam episódios da 1ª à 6ª temporadas, desde terça, o canal FOX suspendeu a exibição dos episódios de Bones; tanto terça às 21:00hs quanto os dos dias úteis às 19:00hs, tendo a exibição de filmes em substituição à nossa série predileta! O motivo seria o especial Mega Weekend de Férias.
Para mim é ruim porque eu gosto de ver os episódios dublados e só posso vê-los à noite! E Simpsons passa repetidamente.
Não há previsão de volta, além desses horários:
  • quinta-feira 5 de Janeiro 13:00
  • sexta-feira 6 de Janeiro 09:00
  • domingo 8 de Janeiro 13:00
  • segunda-feira 9 de Janeiro 09:00
  • terça-feira 10 de Janeiro 09:00
 Concluindo: Bones, de 2ª à 6ª, às 09:00hs, 5ª às 13:00hs e Domingo às 13:00.
Vamos ver, não é? =/

7 comentários:

  1. Anônimo16:33

    Ahhhh! Bem q eu desconfiei. Toda vez q ligava na Fox as 19h tava passando filme! Droga! Agora teremos q sobreviver apenas com esses horários?! E ep. online. Esse país não valoriza mesmo os fãs de Bones... :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha reparado mesmo porque todo dia eu via Bones no horario das 19:00 horas, mesmo sendo repetido eu não enjoo de ver, mas acho que são por causa das ferias ai fica dando filmes no lugar, mas talvez volte tudo ao normal em fevereiro!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:43

    bones nao ta mais passando no domingo nao, e parece que vai ser assim até o dia 26 desse mês ou 9 do mês que vem DDD: mas vai voltar ao normal

    ResponderExcluir
  4. Anna, não sei se vc vai ler isso, mas, só pra avisar.. mudou o horario da reprise da 6ª temp. agora passa nas quintas feiras, as 22h. beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:33

    gente calma tudo vai voltar ao normal , pois e tb pq calsa da nova temporada que começaagora dia 5 maio eu tb estou furiosa pq gosto muito da serie.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:00

    Alguem sabe me dizer porque a fox do brasil parou de vender a serie com a opção de audio em português, comprei a primeira temporada e ela tinha essa opção, depois peguei uma promoção e comprei a segunda, a terceira e a quarta e na empolgação não verifiquei o audio.
    Achei que como a primeira tinha audio em português e na fox passa dublado achei que as outras temporadas tambem iriam ter, resultado fiquei super frustrada nem comprei as últimas temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FOX tem cronogramas de lançamentos e 'Bones' TEM de ser lançado em Novembro. As dublagens, com o tempo foram sendo deixadas de lado nos boxes, então... Se em um futuro próximo, eles as recolocarem, ficaremos felizes.

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg