segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hart Hanson prevê uma oitava temporada de Bones

   O criador de Bones, Hart Hanson diz que está confiante que a série estará de volta para uma oitava temporada.
 

   O show, um dos mais consistentes da Fox, focaria a próxima temporada nos personagens principais Booth e Brennan criando uma filha juntos, ele disse.
   Perguntado se ele queria que o show retornasse após esta temporada, ele respondeu, "Oh claro que sim... Eu estou muito confiante que nós entraremos em um acordo e teremos uma oitava temporada de Bones".
   Ele disse que Bones já está planejando uma oitava temporada que irá focar nos personagens principais começando a família deles após anos da dinâmica "eles vão, eles não vão"
   "Nós estamos muitos animados quanto a isso e nós temos ideias para a história" ele disse " Colocar Booth e Brennan juntos criando um filho, até onde nós sabemos, revirou nossa série. Eu não iria querer descobrir como fazer outro ano com eles não estando juntos".
   "Eu acho que temos ainda várias histórias boas a serem contadas.. Há uma quantidade infinita de assassinatos. Então, quando digo histórias, me refiro as histórias que nossos personagens ainda podem gerar".


Fonte: Spoiler TV
Tradução: Poliana.

4 comentários:

  1. ai, que bom que Bones vai ter uma 8ª temporada! e eu tambem nao saberia como seria a serie se na colocassem Brennan e Booth juntos de uma vez

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03

    uhuuu :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:08

    Ameii , ameii *----* 8ª TEMPORADAA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:11

    PRECISO DE UMA 8 TEMPORADA.... E DE UMA 9.... E ASSIIM POR DIANTE!!! ESSA SÉRIE É MUITO BOA.....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg