sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sobre o que rolou sobre Bones no TCA da Fox

Resumo do que rolou sobre Bones até agora no TCA da Fox que rolou hoje. Pra quem não sabe, o TCA (Televison Critics Association) organiza coletivas de emprensa que têm a mesma função dos Upfronts. Lembrando que nos Upfronts ocorrem as apresentações dos programas para os anunciantes e o TCA são apresentações dos programas para os críticos especializados.
Resumo de hoje em relação à Bones:
  •      O executivo da Fox Kevin Reilly anunciou que Bones deve continuar além da sétima temporada. “Ainda não temos nada que possa substituí-la. Apesar de achar que 'The Finder' caminha de mão dadas com ela. Ou seja: um não é substituto do outro”
  •       Porém... “Ainda é cedo para falar em renovação para a oitava temporada, mas gostaríamos muito que Bones continuasse conosco.”
  •       “Estamos muito satisfeitos com o desempenho de Bones em relação aos números da audiência.
  •        Total de Episódios de Bones na sétima temporada :13. Reilly contou a Marisa Hoffman do GMMR que os 13 epis são por causa da gravidez da Emily. "Serão 13 episódios de Bones e 13 The Finder." Ele ainda acrescentou: "se tivéssemos voltado antes [se referindo às filmagens], faríamos mais episódios... mas será fisicamente impossível fazer todos os epis que foram pedidos pela emissora."
     Com informações do Twitter Jim Halterman e do GMMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg