No interior de Nova York, dois agentes da patrulha de fronteira monitoram seu território. Enquanto caminham em um passeio noturno, os agentes acham ao longo do caminho um par de sapatos. Brilham as lanternas nos pés humanos ainda na pele, juntamente com muitos ossos e tendões aleatórios espalhados na lama.
Depois de receber seu e-mail por engano, Hodgins diz à Angela que Michelle foi aceita em Columbia. No entanto, eles descobrem que Cam passou pelas costas de Michelle e preencheu o pedido sem o seu conhecimento. Hodgins expressa sua desaprovação a Cam, mas ela está entusiasmada já que Michelle está dentro.
Na cena do crime, há 11 pés: seis no lado canadense e cinco do lado americano.
Brennan conclui que um conjunto de pés pertence a um homem entre 18 e 50 anos de idade. Brennan diz Olá para Dr. Douglas Filmore, um podólogo canadense cuja obra de Brennan foi vigorosamente refutada.
Dr. Filmore está experimentando a paralisia no braço direito, que ele menciona ocorreu depois que ele leu o artigo de Brennan demitir podologia forense, seu campo de estudo.
Brennan quer levar os restos mortais de volta para o Jeffersonian, mas o Dr. Filmore encena um pouco de vingança: os seis pés no lado canadense devem permanecer com ele.
Hodgins diz à Angela que Brennan convidou Dr. Filmore ao Jeffersonian para ajudar com o caso. É a única maneira que eles podem ter acesso a todos os pés. Hodgins percebe um odor vindo de uma das botas. As botas não cheirariam se tivessem sido no rio. Eles vão recuperar parte do DNA do suor dentro da bota.
Durante o seu café da manhã, Sweets diz à Booth e Brennan que acreditam sua desaprovação do Dr. Filmore é o que causou sua lesão no braço.
Sweets acredita que o Dr. Filmore sofre de um distúrbio de conversão, que os abrigos de estresse em um sintoma físico. Brennan está cética de que suas crenças causaram o problema.
No Jeffersonian, Cam determinou que há oito vítimas no total. Hodgins encontrou seda de aranha ácaro que será capaz de lhe dizer a localização dos assassinatos.
"Você é incrível."
Eles quase se beijam até Cam interromper.
Dr. Filmore entra e tem problemas para equilibrar seu trabalho e arquivos apertando as mãos com a equipe com o braço bom. Depois de uma conversa estranha, ele se aproxima do pé para começar o seu exame.
Sweets faz videoconferência com a Delegacia de Polícia canadense. Ele questiona Bernie Gillespie, cujo o mau cheiro das botas foram encontradas na cena do crime. Bernie escapou de Dorchester estabelecimento de saúde mental há oito dias e se deparou com um novo par de sapatos na margem do rio. Ele trocou as chuteiras por um par de sapatos de uma das vítimas estava usando. Sweets vee um chateado Bernie, já que ele tem que devolver os sapatos.
Dr. Filmore e Brennan examinam um par dos pés canadense. Brennan determina a vítima morreu cerca de dois meses atrás. Dr. surpresas Filmore ela por perceber algo que não: este pé foi cortado, enquanto os pés outras desarticulada naturalmente. Angela entra para dizer-lhes que ela procurou nas paradas do Serviço Nacional de Meteorologia e determinou que os pés veio do St. Regis rio perto da Universidade de Hogansburg em Nova York. Brennan declara ela sabe exatamente o que aconteceu e sai sem maiores explicações.
Brennan chama Booth e diz-lhe que a Universidade de Hogansburg é um centro de pesquisa para os antropólogos forenses. Eles estudam a decomposição de corpos em muitos ambientes diferentes em sua fazenda corpo. A fazenda corpo inundado quando a área foi atingida por fortes chuvas. Booth acredita que isso significa que o caso está encerrado. Brennan informa que o professor lhe disse que sete corpos foram levados, mas eles têm os pés de uma oitava pessoa.
Dr. Filmore tem acompanhado todos os pés de seus restos. Angela e Dr. Filmore continuam a analisar a vítima. Hodgins traz os sapatos que Bernie, o paciente de saúde mental, tinha tomado. Eles são as sapatilhas de luxo edição que o varejo por US $ 2000. Dr. Filmore sugere que examine uma varredura 3D no Angelatron do pé e do sapato recuperados para estabelecer se eles são um fósforo. Angela percebe um número de série no sapato que ela deve ser capaz de corresponder ao proprietário.
No Diner, Michelle, chorosa, diz à Cam que ela e Derrick terminaram. Michelle diz à Cam que ela não pode ir para a mesma faculdade da dele.
Brennan se sente em casa com todos os corpos em decomposição na fazenda corpo enquanto Booth está revoltado.
Eles se encontram com o Professor Peter Simpkins e o estudante Norman Hayes, que estão honrados em atender Brennan.
Ela conta sobre o assassinato e que ela terá de analisar a área inundada.
Sweets visita Dr. Filmore e estende uma oferta para ajudar, mas Dr. Filmore continua a ser um canadense educado e evita o confronto. Angela liga para Brennan com os resultados do número de série do sapato. A vítima é McEllroy Dylan, um estudante graduado na Universidade de Hogansburg.
Booth e Brennan visitam o campus da universidade local e Ken Durham, companheiro de quarto de Dylan, vendendo uma coleção de tênis caro no quad.
Booth informa à Ken que seu companheiro foi assassinado e venda de tênis de Dylan soa como um motivo.
Booth e Brennan questionam Ken. Ken tinha ficado com a namorada e levou a coleção de sapatos, quando Dylan não tinha retornado ou pago o aluguel. Booth se maravilha, querendo saber onde Dylan conseguiu todo o dinheiro para os sapatos, mas Ken é apertado pronunciado em dizer Booth a origem dos fundos de Dylan. Booth assume que é de drogas. Booth teoria é confirmada no laboratório, quando Hodgins e Dr. Filmore descobrir pólen de plantas de maconha sobre a vítima.
Cam pede opinião para Sweets sobre como ela deve se aproximar de Michelle sobre sua nova aceitação. No entanto, Sweets recusa-se a discutir a situação depois de saber que Cam está enganada. Sweets não acredita que Cam está estabelecendo um exemplo forte para Michelle.
Norman Hayes mostra à Booth e Brennan mapa da área para fora lavada. Eles discutem Dylan: Norman não ter sentimentos calorosos em relação a ele. Booth se pergunta se Norman tinha um motivo para matar Dylan, mas Norman foi estudar no estrangeiro e só voltou há algumas semanas.
Dr. Filmore visita Sweets no FBI.
Sweets é simpático à situação Dr. Filmore desde Brennan rotineiramente descarta psicologia. DSweets sugere que Dr. Filmore enfrentae Brennan e levante-se para si mesmo. Dr. Filmore considera o conselho de Sweets à dizer Brennan como ele se sente.
Brennan, Booth, e Norman pesquisam a fazenda dos corpos. Brennan vê uma planta de maconha que tem insetos mortos preso em seda ácaro. Brennan envia Hodgins uma foto deles em seu telefone. Brennan assume que Dylan foi morto aqui em seu campo pote. Norman diz que Professor Simpkins inspeciona áreas de seus alunos diariamente. Por isso, ele teria visto as plantas de maconha.
Booth confronta Professor Simpkins sobre as atividades extracurriculares de Dylan na fazenda. Simpkins admite que permitiu Dylan cultivar maconha, em troca de produto gratuito. Simpkins não queria pensar Booth matou mais de Dylan pote para que ele não contou a verdade Booth. Booth é suspeito do professor.
No laboratório, Hodgins Angela mostra todos os erros que identificou na seda ácaro. Ele encontrou muitos erros que normalmente não são atraídos para cadáveres ou marijuana. Hodgins decide examinar o conteúdo do bugs 'estômago para ver o que os atraiu alimentos. Hodgins deixando a ele, Angela de cheques em Dr. Filmore, que descobriu que Dylan foi atacado por dois diferentes ferramentas de poder depois de examinar os pés ainda mais.
Booth e Brennan dirigem de volta para a fazenda dos corpos. Na unidade, Booth empurra Brennan a pedir desculpas ao Dr. Filmore e mostrar alguma compaixão para com ele. Booth sabe que, lá no fundo Brennan é uma boa pessoa e ele pede a ela para mostrar para os outros.
Cam e Dr. Filmore assistem Angela criar uma animação em 3D de como as duas lâminas cortadas pés da vítima. Dr. Filmore tem a hipótese de que as lâminas são de alguma forma conectada. Uma das lâminas de corte Dylan no tornozelo causando-lhe a queda e a outra lâmina o atropelou. Dr. Filmore lembra-lhes que
Hodgins encontrou partículas grama regular. Ele conclui que a vítima foi morta por um cortador de grama de equitação. Hodgins tem conhecimento de que os insetos ingeriram um gel de alimentos bug que fez com que eles enxame sobre a vítima. O gel acelerou o processo de decomposição, causando-lhes para estimar um tempo incorreto da morte. Cam percebe que havia apenas uma pessoa que tem um álibi para o que eles acreditavam que era hora da morte.
Na fazenda dos corpos, Booth e Brennan enfrentam Norman e mostram-lhe um recibo de dois galões de Gro-Fast food bug. Cheio de remorso, Norman confessa o assassinato. Fazenda de Dylan destruída pot papel de Norman tese sobre a decomposição em solo estéril. Quando Norman descobriu seu projeto inutilizável, ele pegou o cortador de relva para cortar as plantas em vaso para baixo. Dylan ficou na frente de sua plantação caseira e se recusou a mover-se. Norman não queria recuar. Norman pensou que Dylan iria passar, mas ele não.
Depois de contar para Michelle ela foi aceita na Columbia, Cam orgulha-se de decisão de sua filha. Ela não vai para Columbia. Ela quer trabalhar por um ano, economizar dinheiro e entrar em Columbia em seus próprios termos. Michelle quer ser como Cam. Cam fica orgulhosa de sua filha.
Sweets diz adeus ao Dr. Filmore no Jeffersonian.
Brennan os abordam e Dr. Filmore toma uma posição. Brennan tem o tratou de forma injusta. Brennan aceita isso e o elogia por sua habilidade e perícia. Ela diz a ele o quão grato e satisfeito, ela é de ter trabalhado com ele.
Dr. Filmore fica surpreso e percebe que seu braço direito está funcionando novamente, logo depois que Sweets lhe tacou um objeto metálico em sua cabeça sem querer.
Booth e Brennan vão para o Founding Fathers para comemorar mais um caso encerrado. Brennan mostrou seu lado mais suave para o Dr. Filmore e Booth se orgulha do que ela fez por ele.(Awwww.....)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo(a)!
Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!