segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bones 7x01


E a nossa querida série estreou na quinta (07/06/2012)! Com direito a dois beijos do nosso querido casal - Booth e Brennan -, Booth tirando fotos de Brennan a todo momento (ela também tirou uma dele, bem comprometedora), uma espiada no filho de Angela e Hodgins e na vida de nossos outros integrantes da série!


Eu já assisti todos os episódios legendados, mas vê-los dublados me trouxe mais alegria, porque sou fã da série desde 2005 e sempre assistia aos episódios dublados.

Sou meio má e pensei na hashtag: #ChupaHannah, mas não estou nem aí com ela.
Mas as frases de Booth à Brennan: "Eu te amo." e "Não foi a coisa mais romântica que já disse à mim, mas irei aceitar."  nos fazem ficar malucos! Seis anos de esperanças e finalmente vemos eles juntos; é uma utopia!

O foco do episódio foi: moradia. E Brennan acabou aceitando a proposta de Booth de comprarem uma casa para eles. Sweets como sempre foi deixado de escanteio pelo casal e Cam , apesar de ser a chefe do Jeffersonian, se mostrou menos intimidadora que a própria Temperance. Wendell, concordo plenamente com você!



Mas, e vocês? O que acharam do episódio?

4 comentários:

  1. acheii o episodio PERFEITO.
    assisti a primeira vez legendado, e preferi, mais faze o q.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:17

    Amei todas as imagens do mesmo jeito que amo seu Blog, Anna o seu Blog tá ficando muito famoso mesmo, e já virou a muito tempo o meu Blog favorito, Obrigado pelas informações que vc nos fornece.
    ass: Amanda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:31

    Anna,concordo com vc,assisti os episodios legendados mais nao eh igual a assistir dublado.
    Seu blog esta lindo como sempre e obrigada por todas as informaçoes sobre o bones,sem vc e seu blog nao teria aguentado ate agora sem bones.

    ResponderExcluir
  4. eu achei esse episódio muito legal.quero que chegue
    quinta-feira logo para passar o segundo episódio logo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg