quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ausiello responde sobre o episódio de número 150

Bones vai fazer algo especial na próxima temporada para o episódio de número 150?
Ausiello: Não faço ideia – essas são palavras do Hart Hanson, e não minhas. "Faremos algo divertido," o produtor executivo garante acerca do episódio marco, que irá ao ar provavelmente durante a midseason. "Mas ainda não pensei tão à frente."

Tradução: Anna Carolina
Fonte: TV Line

Um comentário:

  1. Anônimo13:51

    Olha eu achei que você não iria postar mais nada sobre Bones aqui, porque todo os dias que eu entrava aqui e não via nenhuma postagem eu quase morria, mais agora me sinto melhor. *----*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg