quinta-feira, 22 de março de 2012

Saíram os sneak peaks do episódio 7x07

       É isso ai pessoal, saíram hoje 05 Sneak Peaks de Bones. Isso mesmo você leu corretamente foram CINCO mesmo.
       Preparem seus corações porque estes sneaks peaks estão de infartar qualquer um.
       Respirem fundo, preparem a água com açúcar e o lençinho. Bom divertimento.

P.S: Se alguém ver o senhor 02 de Abril por ai avisem que estou desesperada a sua procura. (:

Editado às 12:53 hs no dia 23/03/2012 para a adição das traduções.


Vídeo 01




Booth: Preciso da sua ajuda.
Garçonete: Aqui está, meninos.
Booth: Que bom, café. Bones quer ter a bebê em casa e eu quero que ela tenha no hospital, você sabe...
Sweets: Vocês discutiram o assunto?
Booth: Ela insiste nisso. Você sabe como ela é.
Sweets: O que você quer que eu faça? Se ela não te escuta, ela não vai me escutar também.
Booth: Talvez você possa fazer um dos seus truques psicológicos de emergência com ela. Eu estou desesperado mesmo.
Sweets: Eu não posso tomar partido no que diz respeito às questões pessoais de colegas de trabalho.
Booth: Não peço como colega de trabalho e sim como amigo.
Sweets: Estou comovido em saber que você me reconhece como seu amigo.
Booth: E então, vai me ajudar?
Sweets: É o que os amigos fazem.
Booth: Legal.
Sweets: Devíamos fazer mais coisas juntos. Tomar cerveja, assistir futebol.
Booth: Futebol?
Sweets: Por que não?
Booth: Vamos por partes.



Vídeo 02




Booth: Por que me olha desse jeito?
Brennan: Você está usando artifícios do seu parceiro para me influenciar num problema pessoal. Isso é extremamente antiético partindo do princípio de que psicólogos seguem algum código de ética, eu não sei...
Sweets: Dra. Brennan, talvez suas emoções durante a gravidez estejam afetando o que deveriam ser decisões racionais para o bem-estar não só do bebê como o seu também. E o melhor, no caso, seria ir para um hospital.
Brennan: Não é verdade. É você quem vai passar por dores excruciantes que só vão cessar quando um estagiário puxar algo do tamanho de uma abóbora da sua vagina?
Sweets: Não.
Booth: Você poderia ter usado a palavra melância.
Brennan: Ela nem passou pela minha cabeça.
Quando você der à luz, aí sim você pode tomar a decisão que bem entender, até lá eu não quero mais ouvir falar sobre isso. Entendeu?
Sweets: Sim, senhora.
Booth: Sweets...
Brennan: Vocês deveriam se envergonhar disso.
Booth: Vamos.
Sweets: Não foi o meu melhor, mas podemos superar isso juntos, qualquer coisa pela nossa amizade.
Booth: Sem futebol.
Sweets: Não fale isso.

Vídeo 03



Booth: A prisão é de segurança máxima, fique perto de mim. Sem contato visual com ninguém e mantenha distância das celas.
Brennan: Eles não machucariam uma criança. Isso é um tabu para eles. E já que eu estou a poucas semanas do parto, isso me garante segurança.
Booth: Vamos trabalhar juntos nisso, então você precisa se adaptar.
Brennan: Eu consigo me adaptar. Concordo que nossa filha deva ser batizada.
Booth: Sério?
Brennan: Crianças precisam de mitos. Eles ajudam a entender o significado do mundo.
Booth: Minha religião não é um mito, sabe.
Brennan: Sou escritora, Booth. Eu entendo como funciona a narrativa inclusive da sua bíblia. Uma mulher prestes a dar à luz encontra uma pousada, mas eles não deixam que ela fique por lá então ela é forçada a dar à luz num celeiro. Quem escreveu isso sabia como manipular os leitores.
Booth: Aconteceu de verdade.
Brennan: Tudo bem, você pode batizar nossa filha e eu asseguro que ela nasça em casa. Tudo perfeitamente ajustado.


Vídeo 04



Booth: Acredite em mim, ele é o culpado.
Brennan: Devo aceitar seu palpite?
Booth: Há causas. E ele tem motivo. O que precisa mais?
Brennan: Tudo circunstancial, Booth. E você sabe disso. Você está me pressionando.
Booth: Você parece cansada, ou melhor, exausta. Ficou em pé o dia todo. Eles não vão sair daí. Podemos voltar amanhã. Vamos voltar pra casa, dormir um pouco. Olha, você não é uma Super-Mulher. Você está grávida de 9 meses e não pode se exaurir, você sabe disso. Eu te amo. E se acontecesse algo a esse bebê, eu morreria. Então vamos pra casa descansar um pouco e voltar amanhã, ok?
Brennan: Ok.

Vídeo 05



Booth: Respire profundamente. O hospital mais próximo é daqui a 15 km. Que estrada mais idiota. Desculpe, Bones.
Brennan: Estou com tanto calor, desligue a calefação.
Booth: Você está em trabalho de parto!
Brennan: Esta posição é tão desconfortável.
Booth: Relaxe, tente relaxar. Mude a posição do assento. Expire. Vamos chegar ao hospital em meia hora.
Brennan: Não vamos ter o bebê no hospital, Booth.
Booth: Vamos sim. Não vamos mais discutir isso.
Brennan: Não estou discutindo, não vamos conseguir chegar. Pare o carro.
Booth: Vamos conseguir.
Brennan: Pare o carro AGORA!
Booth: Ok, ok!

Fonte: Facebook.

8 comentários:

  1. Anônimo21:03

    AI,AII,AIIII,AIIIIIIIII.... ee meu coração como fiica coraçãoo ??
    ANNA PERGUNTA URGENTEE POR FAVOR, COMO PODEREMOS VEER BONES 7X7 COOM ESSA LEII ???

    Ps > Obriigadoo msm asiim , lindo blog, Paarábens...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:16

    Anna,Poliana ... e outros que ajudão a deicxhar oo blog maravilhozoo Parabéns !

    PERGUNTA:
    Anna se vc poder me responder ficaria muiita grata deiis de ja ...
    COMO PODEREMOS VER BONES 7X7 COM ESSA LEI NO PCC????

    ResponderExcluir
  3. Amei as caras que a Emily fazia enquanto o Booth falava kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:55

    Totalmente sem palavra!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:01

    Essa ultima foi pra realmente matar a gente de curiosidade!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:42

    ANNA COMO PODEMOS ASSISTIR O EPISODIO 7X07? E QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL COM LEGENDA?

    ficarei muito grata se você me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, terei os links para download. Sempre deixo disponível no blog. =)
      Quanto a assistir online, não sei como.

      Excluir
    2. Anônimo19:10

      muito obrigada :)

      Excluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg