quinta-feira, 15 de março de 2012

Elenco fala sobre o maior vilão da história da série

Olha... Realmente fiquei chocada com o que li neste post, mas talvez tenha algo relacionada à filha deles... "Esperamos que eles possam superar tudo isso" ficou meio vago para realmente sabermos se tem a ver com o casal, com a parceria ou com a filha. Espero que o Hart Hanson não apronte, tenho certeza que seria uma decepção para todos os fãs da série.
Vamos torçer para que tudo dê certo. Seis anos de luta para verem esses dois juntos e Hart jogará isso no lixo? Acho que não... Mas talvez ALGO com a parceria deles possa deixá-los abalados.
Estou com muito medo. =/

Se não quiserem ficar tensos, melhor nem lerem...





Stephen Nathan: O episódio final da temporada vai ser um marco na história da série...

Hart Hanson:...em relação ao novo vilão.

David Boreanaz: Ele é muito inteligente e com muitas habilidades em termos de maldades. Booth vai ter que ser muito rápido para lidar com ele. Acho que ele pode ser muito inteligente, mas jamais vai ser como Booth na forma de lidar com as pessoas.

John Francis Dale: Tenho certeza que ele [Booth] está pronto para lidar de uma forma inteligente com ele [Pellant]. Booth acha que ele é seu pior adversário. Digo, pelos crimes que o Pellant vem cometendo. Vai ser interessante ver o que vem por aí. Não tenho a menor idéia do que vai acontecer.

TJ Thyne: Não sei se tem alguém realmente pronto. Não sei se a equipe está pronta pra ele [Pellant]. Ele é um cara complicado. Ele é um desafio para todos nós, mas de uma forma diferente do que foi o Gravedigger ou o atirador [Broadsky]. Ele assusta a todos com sua inteligência.

John Francis Dale: ...todo mundo se sente um pouco assim porque ninguém o conhece e de certa forma ele continua a enganar a todos e a descobrir novas maneiras de praticar o mal.

Michaela Conlin: Para mim ele é muito mais assustador que o Gravedigger se é que isso é possível. O personagem é realmente assustador. Não estou certa do que vai acontecer quando ele voltar, mas vai ser assustador.

Emily Deschanel: ...não sei, você acha que faríamos um casal legal? [NT: aqui ela faz uma brincadeira sobre o duplo sentido da palavra match que também pode ter como significado "ter o mesmo nível intelectual de alguém" que era ao que o jornalista se referia]. Não, eu já tenho namorado. Brennan está com Booth, tá bom? De qualquer maneira seria muita loucura ficar com um serial killer, mas nesta série nunca se sabe.

Brennan pode encarar qualquer um. Ele é um desafio. E ele vai mudar as coisas de uma maneira drástica para B&B ao final desta temporada. As coisas vão mudar para sempre e não vão mudar para melhor. Esperamos que eles possam superar tudo isso.



Edição: Anna Carolina
Fonte: The TV Addict
Tradução: Babi
Agadecimento: Bonespedia



10 comentários:

  1. Anônimo11:42

    Só me faltava essa! Se Booth e Brennan se separarem será o fim da série! O que você acha, Anna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Realmente também fiquei chocada com o que li neste post, mas talvez tenha algo relacionada à filha deles... "Esperamos que eles possam superar tudo isso" ficou meio vago para realmente sabermos se tem a ver com o casal ou com a filha. Espero que o Hart Hanson não apronte, tenho certeza que seria uma decepção para todos os fãs da série.
      Vamos torçer para que tudo dê certo. Seis anos de luta para verem esses dois juntos e Hart jogará isso no lixo? Acho que não... Mas talvez ALGO com o Parker ou com a Christine possa deixá-los abalados.
      Estou com muito medo. =/

      Excluir
  2. Eu acho que eles vao se separar profissionalmente O.o acho que nao vai ter nada haver com a bebe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:36

    Anna, mais dps de 6 anos de uma historia que todo mundo espera para qq els ficasem juuntos ... e guando aa coisa mais feliz mais LINDA da série acontece, vem uma frase da Emily dizendo > As coisas vão mudar para sempre e não vão mudar para melhor. Esperamos que eles possam superar tudo isso.
    Se alguma acontece com Christine ou Parker até msm coom eles acxho que tdos nós vamos ficar desapontadoos
    E serah que tem aguma pocibilidade de alguma coisa acontecer mais não com eles??? com alguem muiito perto !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:43

    Esperoo que nada de Mal Venha acontecer com Brennaan,Booth,Christine ou até msm O querido Parker ... mais se alguma coisa acontecer na vida proficional dels VAI MUITO BEEM ATORPELAR a pessoal ou a pessoal atrapalhar a Proficional , espero que nada disse venha acontecer , ficarei muiito triztee ....
    dps de tanto tempo , guando finalmente ficão juntos alguma coisa venha destruir tudo isso que els construirão e continuão construindo em 6 anos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:54

    NADA PODE ACONTECER!!!!!!!!!!!!! SE ELES SE SEPARAREM PROFISSIONALMENTE PROVAVELMENTE VÃO SE SEPARAR COMO UM CASAL!!!!!!!! E PQ TUDO ISSO VAI ACONTECER SÓ NO ULTIMO EPISODIO? SÓ PARA NOS FAZER SOFRER ESPERANDO A 8 TEMPORADA??? SINCERAMENTE ESTOU COM RAIVA DE Hart Hanson E Stephen Nathan NESTE MOMENTO!

    ASS:Fã revoltada.

    ResponderExcluir
  6. Olá galera,
    Estou achando q vã sequestrar a pequena Chris Angie... sei não.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus , será que ela vai abandonar a parceria para proteger a filha dela?? To muito ansiosa e com medo do que ira acontecer!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:38

    Nao li sua menssagem em vermelhor entao ......li a pior noticia enfim por favor na medida do possivel fale o que vai acantecer se nao pessoas fanaticas como eu vao morrer é nao vai demorar muito

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:24

    vamos pensar positivamente, prefiro ficar com a possibilidade de que vão sequestrar a Chris Angie, Brennan vai culpar Booth por isso mas Booth vai conseguir a pequena de volta no primeiro episodio da 8º temporada e Brennan volta a ama-lo e os dois ficam ainda mais proximos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg