terça-feira, 13 de março de 2012

Conheça a bebê de Booth e Brennan! Foto da nova família! Eles tem a casa... mas e o casamento?





Fãs de Bones, marquem o dia 2 de Abril em seus calendários. Essa é a data que o drama da FOX retorna – e quando Brennan (Emily Deschanel) entra em trabalho de parto. O papai Booth (David Boreanaz) banca o médico, fazendo o parto da filha em um estábulo, por mais incrível que pareça.

"Eles não conseguem chegar ao hospital," provoca Emily, que teve seu filho Henry em Setembro do ano passado. "Embora Brennan grite, eu praticamente não emiti ruídos durante o meu parto. A única semelhança é que nenhuma das duas usou drogas."

Após o nascimento da bebê, a dupla enfrentará mais conflitos do que nunca, diz David. "A bebê traz toda uma nova dinâmica para o relacionamento," ele diz. "Ele quer se casar; ela não. Há muito o que ser resolvido."


Tradução: Anna Carolina
Fonte: TV Guide

12 comentários:

  1. Sério... Estou emocionada agora! Espero que a Brennan não dê nenhum desapontamento para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:34

      A Brennan tem mostrado a sua genialidade até na superação dos próprios problemas emocionais!! Em curto tempo, mergulhar de cabeça no amor e ser mãe!!!

      Excluir
  2. Maria Alburqueque11:27

    *--* Nossa... Que fofura!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:57

    Ai... Ansiedade que mata!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:58

    Concordo plenamente! A foto é muito linda! Tem dela maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sim... Consegui criar artemanhas para tê-la em tamanho maior... =) Mas é essa primeira. Se eu a aumentasse mais, ficaria embeçado...

      Excluir
  5. Anônimo12:18

    eu realmente esperava que o Booth bancasse uma de medico, agora to muito mais ansiosa que antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Booth já é lindo, agente do FBI, cozinha e ainda dá um de médico? (Suspiros)
      Como dizem na novela da Globo, "Chocolate com Pimenta": "Ah, como eu sofro!"

      Excluir
  6. Anônimo14:04

    nossa que lindo!!espero que abril chegue logo para ver a Brennan gravida!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:55

    Aii meuu deus anciosa dee mais, Meuu cade abril ??
    ee Pela 3 veez oo liindo levaaa um não ... kii dó , kii dó ...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:53

    Quando vi essa foto escoreu uma lágrima.
    QUE LINDOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:29

    Os produtores pensam em tudo!!Sair do convencional e o parto acontecer num estábulo; e o parteiro? O próprio pai!!Mais perfeito...impossível! Só assistindo para crer..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg