sábado, 24 de março de 2012

Sobre o episódio 7x13

Em uma escala que vai de Mary Poppins até Jogos Mortais, quão assustador será o episódio final de 'Bones' para Booth e Brennan? Eles vão passar por momentos felizes? Obrigada. - Pam
 
Pam, sabendo que a season finale tem como destaque a volta do hacker/serial killer Christopher Pellant (Andrew Leeds), seu nervosismo é compreensível especialmente se você leu o twitte de Hart Hanson no início desta semana: “Nosso primeiro debate sobre a imagem final da 7ª temporada se transformou numa discussão fervorosa. Não vai ser nada fácil…”
No mesmo dia eu, Hart e Stephen Nathan falamos por telefone sobre a volta do seriado em 02 de Abril, então eu pedi que explicassem mais sobre isso. “Estamos felizes com a história e com o cliffhanger” disse Hanson sobre o último episódio cujo título agora é 'The Past In The Present'.  

“Estamos discutindo literalmente sobre a cena final com a qual o público vai ficar. Temos algumas opções de como ela vai nos levar até a 8ª temporada. É como andar por sobre uma gangorra oscilando de um lado entre esperança/confiança tendo no outro lado vulnerabilidade/medo. Estamos procurando por uma poética imagem final e é sobre isso que discutiremos até o dia que a filmarmos – e aposto que ainda discutiremos se na edição final adicionaremos música a ela.”
Hanson admitiu que tudo será bastante vago que é como Nathan também quer que seja. “Este final será muito mais vago do que os anteriores porque não queremos dar nenhum detalhe sobre absolutamente nada.”, Nathan conta com uma gargalhada. Podemos perder mais um personagem que amamos? “Não podemos dizer se alguém morrerá de uma forma dolorosa”, disse Hanson. “E nem podemos afirmar que foi o mesmo que Anthony Perkins fez no filme Psicose” brinca Nathan.
Quanto menos eles falarem mais os fãs vão especular sobre o assunto. Uma teoria que aparece muito no Spoiler Room é que o gancho vai ser um pedido de casamento. No primeiro episódio da temporada, Booth disse a Brennan que ela deveria pedí-lo em casamento e Brennan é conhecida por dar passos importantes quando uma tragédia se aproxima – ela e Booth ficaram juntos depois da morte de Vincent Niguel-Murray. Talvez o retorno de Pellant seja tão traumatizante que a faça pensar nisso. E ainda sobre a questão da última cena poderia fazer com que Brennan achasse isso tudo fantástico ou se sentisse apavorada (sobre a proposta), o que de qualquer forma nos deixaria eufóricos. Ou ainda "o passado no presente" seria Booth, mais uma vez, pedindo em casamento uma mulher (que não é adepta de casamento) e a lembrança seria o quanto que a cabeça de Brennan mudou sobre o assunto. Especulem à vontade.- Mandi Bierly
Fonte: EW
Tradução e edição: Anna Carolina

Um comentário:

  1. Anônimo13:44

    ana voce sumiu ja sairam fotos e promo novos aparece ta fazendo falta . beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg