sábado, 28 de setembro de 2013

Conheça um pouco da nova série "Full Circle", com David Boreanaz




Anunciada em abril, a série Full Circle é uma produção criada por Neil LaBute que recebeu a encomenda de dez episódios. Ainda não está claro se ela é uma série ou uma minissérie. 

Buscando chamar a atenção da audiência, Full Circle traz um elenco formado por nomes conhecidos dos fãs de séries.

Entre eles, David Boreanaz (Bones), Kate Walsh (Private Practice), Tom Felton (Labyrinth, Harry Potter), Billy Campbell (The Killing), Minka Kelly (Friday Night Lights), Julian McMahon (Nip/Tuck), Keke Palmer (True Jackson), Devon Gearhart, Noah Silver (visto em The Borgias), Ally Sheedy, Cheyenne Jackson (30 Rock) e Robin Weigert (Sons of Anarchy).

A história acompanha onze personagens que frequentam um restaurante. Cada episódio apresenta dois personagens conversando. Um deles aparecerá no episódio seguinte conversando com outra pessoa e assim por diante. A série deve iniciar com Tim (Felton), um estudante inglês que se apaixona por Briget (Kelly), casada com Stanley (McMahon), um advogado carismático que trabalha com a indústria do entretenimento.

Um dos clientes de Stanley é Jace (Boreanaz), um cômico famoso que prefere manter distância das pessoas. Uma das piadas de mal gosto de Jace afetou profundamente a vida de Chan’dra (Palmer), que ignora o interesse de Cliff (Gearhart), seu colega de classe, por ela. O pai de Cliff é Trent (Campbell), casado com Trisha (Walsh), com quem ele tenta passar uma noite agradável no restaurante, mas é incomodado por Peter (Jackson), um aspirante a cantor. Trisha é a professora de Robbie (Silver), que mantém uma relação complicada com sua mãe Celeste (Sheedy). O último episódio reunirá todos os personagens, introduzindo aquele que será interpretado por Robin Weigert.

A produção é da Momentum TV, subsidiária da Momentum Entertainment, com distribuição internacional da FremantleMedia. As filmagens terão início em junho. A previsão de estreia é para 9 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg