sábado, 14 de setembro de 2013

Michaela Conlin sobre o casamento de Booth e Brennan e uma possível despedida de solteira para a Brennan!

David passou algumas preciosas informações, e então nós conversamos com Michaela Conlin para ouvir. Primeiro de tudo, Michaela disse que Brennan escolheu Angela para ser a sua dama de honra. (Mas, na verdade, podíamos prever isso... Essas duas são praticamente irmãs!)



Wetpaint: Nós conversamos com David há alguns dias. O que podemos esperar desse casamento?

Michael Conlin: Bem, acho que posso dizer que a Angela será a dama de honra e seria muito divertido a Brennan e ela por busca de vestidos... [Risos] Acho que todos os estagiários estão de volta.


David mencionou Cyndi Lauper. Ela aparecerá novamente no show?

Talvez. Talvez. Eu não sei se eu posso... Sim, talvez.


Haverá uma lua de mel em 'Bones' ou nada planejado ainda?

Estou tentando trabalhar na festa de despedida. Eu não sei se isso vai ser escrito, mas eu continuo incomodando Hart sobre isso. Eu sou como, "Vamos lá! Mesmo se isso acontecer depois do fato, temos que ver isso!" Quero dizer... isso seria hilário.

Qual seria o seu plano de festa de despedida?

Bem, o meu provavelmente seria diferente da Angela. Eu acho que a Angela iria incluir strippers de algum tipo. [Risos] Eu quero dizer, com certeza. Muita!

É por isso que você quer que haja a despedida de solteira da Brennan... Você quer apenas alguns strippers no set!

Yeah! Eu acho que Brennan provavelmente gostaria de ir em um passeio pela natureza ou fazer algo muito calmante, mas eu acho que Angela iria querer sass-lo um pouco.

Você tem qualquer coisa que você pode nos dizer sobre a nova temporada? Qualquer romance ou convidados do casamento?

Sim. Há alguma tensão entre Angela e o personagem de David Boreanaz nesta temporada no início. Eu acho que nós vamos ver Pelant e sei que lidarei com a família do meu Hodgins. Estamos presos com ele. E eu não sei o que eu posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg