sexta-feira, 11 de outubro de 2013

[Entrevista + Fotos] David Boreanaz fala sobre o episódio 9x06 "The Woman In White"


Os fãs de ' Bones' finalmente verão o sonho deles e de Booth e Brennan se realizar: casamento.
O episódio nomeado "The Woman In White" estreará na FOX EUA no dia 21 de outubro; mas, até lá, a ansiedade bate mais forte com esta foto.


David Boreanaz, que interpreta o agente especial do FBI - Booth - disse à People que estava " animado e feliz ", quando ele e Emily Deschanel filmaram as cenas do casamento.

"Estou orgulhoso da série ter chegado a um lugar onde poderíamos realmenterealizar o sonho dos fãs da série", diz ele . "Foi um grande momento para mim e Emily estar na pele dos personagens e passar por isso."
David, que também é produtor de 'Bones', diz que "teve alguns momentos em que soltou suspiros e que também ficou receoso", quando chegou a hora de escrever os votos do casal.

" Eu não acho que Emily escreveu tantos rascunhos de votos como eu fiz ", diz ele . "Eu queria que meus votos mostrassem uma experiência de onde eles estavam antes e como eles estão hoje; por isso, eu dei-lhes um pouco de uma aula de história sobre o altar : Olha onde estamos, nós chegamos até aqui e você se lembra de quando nós mal se conhecíamos e estávamos discutindo?  Então, eu queria jogar esse aspecto. Foi muito divertido. "

Confira o poster que divulga o episódio mais esperado de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg