sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novo banner da 9ª temporada é divulgado com o seguinte tema: "Será que ele dará uma aliança para Brennan?"




A contagem regressiva para que Booth (David Boreanaz), finalmente, peça Brennan (Emily Deschanel ) em casamento começou oficialmente para os fãs de Bones, e FOX provocou os mesmos com uma bela arte do casal.
Mas... espere! O pedido não vai estar acontecendo por motivo nenhum... A série está lançando uma competição épica para tornar os sonhos do casal mais amado dos seriados americanos se tornar realidade!
Um fã sortudo de Bones vai ganhar uma viagem para dois para o set da série; onde eles irão surpreender o seu amor com uma proposta de casamento na frente de Boreanaz, Deschanel, o resto do elenco e da equipe de Los Angeles. Ah, e eles também vão ganhar o anel de noivado! Porém, a promoção só é válida para os americanos... #Triste
"É emocionante porque nós temos alguns grandes fãs", Boreanaz fala sobre o episódio do grande casamento. "Alguns convidados surpresa. Nós realmente não sabemos quem pode se casar com nós dois. "
Assim, o convidado surpresa? É marido da vida real de Deschanel, ator / escritor David Hornsby, que pode ou não pode oficiar a cerimônia!

2 comentários:

  1. Ah...
    e eu preparando as malinhas...
    queria muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:26

    Alguém sabe quando vai estrear a 9° temporada no Brasil? queria muito saber... Adoro esse blog

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg