quinta-feira, 16 de agosto de 2012

David Boreanaz em ensaio fotográfico da revista 'DA MAN'


 

Pegamos David Boreanaz durante um breve interlúdio em sua agenda muito ocupada. Ele tinha acabado de voltar da Comic-Con. E no dia seguinte, depois de nossa entrevista, a produção começou oficialmente na oitava temporada de Bones, o drama crime incrivelmente popular em que Boreanaz interpreta Seeley Booth, um agente especial do FBI, que com uma equipe incrível, resolvem assassinatos que, geralmente, não podiam ser resolvidos.

Na última temporada, o relacionamento de Booth e Brennan - interpretada por Emily Deschanel - atingiu um novo marco com o nascimento de sua filha, Christine. Mas os escritores da série não deram aos novos pais muito descanso. No final da temporada tensa, dirigido pelo próprio Boreanaz, Brennan é forçado a fugir com sua filha depois que um brilhante assassino em série consegue enquadrá-la por homicídio.



Como grandes fãs de 'Bones', tivemos que ver se nós poderíamos começar as dicas de Boreanaz sobre como o suspense fica resolvido. Ele disse: "O roteiro do primeiro episódio está na verdade em minha mesa agora e eu tenho que lê-lo esta noite."

Sem entrar em detalhes, ele revelou: "O gancho definitivamente não vai se envolver em um episódio. Pelant [o assassino que moldou Brennan] continuará a ser uma ameaça. Então eu não acho que as coisas vão voltar ao normal tão rapidamente."


Mesmo que ele não tinha lido os scripts para a nova temporada ainda, Boreanaz conhece as histórias intimamente devido ao seu envolvimento criativo na série, tanto na frente e atrás das câmeras. Ele dirigiu episódio final da temporada passada, e vários outros, incluindo 100º episódio da série (5x16). Devido à gravidez na vida real de sua co-estrela Deschanel, 'Bones' na temporada passada foi um pouco mais curto que o habitual. Isso deu Boreanaz a liberdade de tomar em alguns outros projetos, incluindo dirigir um spinoff de Bones 'The Finder'. "Eu gosto de dirigir, porque é criativo. Eu gosto de trabalhar com os escritores e dividir um script, colocando todos juntos. "


"Mas também pode ser intenso, especialmente se você está agindo assim. Eles perguntaram se eu queria dirigir a estreia, mas acho que vou esperar até mais tarde nesta temporada. Diretor é definitivamente algo que eu quero fazer no futuro. "



Como seu personagem Booth, Boreanaz é um grande fã de hóquei, especialmente de sua cidade natal equipe, os Philadelphia Flyers. Mas ele não é apenas um espectador, ele é um ávido jogador se que continua a desempenhar até hoje. "Eu trabalho fora e vou ao ginásio ao longo da semana, mas no fim de semana eu pratico jogos de hóquei também."

Aos 43 anos, Boreanaz disse que realmente está ficando um pouco mais difícil de manter seu físico impressionante. "Felizmente eu tenho um treinador muito bom que me mantém no meu pé e eu faço uma boa mistura de cardio e musculação durante a semana, então eu normalmente só pego um dia de folga do trabalho."


Embora ele percorreu um longo caminho desde seus dias como um ator esforçado, Boreanaz permanece notavelmente modesto, não deixando nunca de fora a excelente e criativa equipe, responsável ​​por seu sucesso. "Eu me considero incrivelmente sortudo de ter sido capaz de trabalhar com pessoas incríveis, e eu nunca tomar isso como garantido."



Fonte: DA MAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg