quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Spoilers da 8ª temporada: assassinatos, elenco e romance

'Bones' Season 8 Spoilers: Murders, Casting and RomanceÉ difícil esperar por uma série que encerrou sua temporada de primavera em um cliffhanger importante. É por isso que 'Bones' possui os spoilers mais importantes! Continue lendo para saber mais sobre todos os assassinatos, o romance entre Booth e Brennan e o que virá nesta nova temporada.
AVISO: Proceda com cuidado a partir deste ponto.


O Início
Apesar de Brennan ainda ser, digamos, uma "fora da lei" no primeiro episódio; o Jeffersonian permanecerá duro no trabalho sobre o caso (e em outros casos, é claro). Quem vai ocupar o lugar de Dra. Brennan? GiveMeMyRemote.com diz que o Dr. Clark Edison - o mais antigo dos squinterns da Dra. Brennan - terá lidar com as coisas temporariamente.

Jack, o Estripador?
Sim, Booth e Brennan irão, de alguma forma, ter que resolver os assassinatos do Jack, o Estripador.
Mais ou menos. De acordo com o TVGuide.com, um dos oito episódios temporada será realizada em uma comunidade hippie em que todos vivem em um estilo de vida do século 19. Essa comunidade será abalada por assassinatos que parecem estar imitando o notório Estripador.
O caso pode também dar para Booth e Brennan a oportunidade de disfarçarem-se. "Eles estão em um mundo completamente diferente, com bigodes de guidão e suspensórios", o produtor executivo Stephen Nathan explicou.


Divórcio?!
Não se preocupe - nenhum dos nossos personagens principais estão em perigo iminente de um rompimento. O divórcio em questão virá no episódio 2 da 8 ª temporada. EOnline informa que o episódio é apropriadamente intitulado "The Parents In The Divorce".


Um relatório da Zap2It indica que um advogado do divórcio de alta potência será encontrado morto. A trama se complica quando a esposa do homem, Pamela, acaba por ter tido um caso com sua secretária Margot.

Amor... E o casamento?
Apesar do caso Pelant, as coisas ainda podem avançar para Brennan e Booth na 8ª temporada. Será que a questão de um noivado até ser possível? Stephen Nathan deu a entender, dizendo que irá "Fazer parte desta temporada. Isso tem sido realizado sobre suas cabeças [de Booth e Brennan] por um longo tempo. Não será resolvido de imediato, mas será algo que iremos explorar nesta temporada."

Quanto de 'Bones' ainda teremos?Muito. Se você olhar para trás, você pode recordar que Bones filmado um extra de quatro episódios da temporada passada. Os episódios não foram ainda ao ar, mas estão agora programados para serem uma parte da 8ª temporada. O criador Hart Hanson confirmou a GiveMeMyRemote.com que a FOX liberará os quatro episódios, além de 8ª temporada de 22 episódios.
Significa: 26 episódios em uma temporada!
Mas vamos ter que esperar um pouco antes de começar. 'Bones' não começará sua nova temporada até segunda-feira, 17 setembro às 20:00 horas, na FOX (dos EUA).


Fonte: Buddy TV

Um comentário:

  1. Anônimo17:08

    Se tiver que esperar ate dia 17 tudo bem mas o q não pode e ficarmos sem BONES! e sem contar que eles estão contando a possibilidade de ter um casamento!!!!emoção a flor da pele!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg