sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Preparação para as fotos promocionais da 8ª temporada: fotos da 6ª temporada retiradas do box


 Como outras séries já estão tendo suas promos e posters liberados, inclusive a série 'Glee' - que também é pertencente ao canal FOX, assim como a série 'Bones' -, tenho certeza, que assim como eu, vocês, fãs de 'Bones', devem estar cansados de esperar por mais novidades.
Como a promo será liberada somente no dia 27 (segunda-feira), tenho um presente para quem AINDA não comprou o box da 6ª temporada.
Como uma preparação para as fotos da 8ª temporada, lhes apresento fotos nunca divulgadas na internet pela FOX (que tem a mania de esconder várias fotos promocionais e nos apresenta somente algumas) da sexta temporada.
Não se preocupem: não há nenhuma sobre a Hannah!





















2 comentários:

  1. Anônimo12:01

    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooooooo BONES!!! <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg