sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comic-Con 2013: Booth e Brennan vão se...


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/546816_10151786493229497_709659971_n.jpg
"Nós não estamos enganando vocês - eles vão se casar nesta temporada," o criador da série, Hart Hanson, compartilhou na tarde de sexta-feira na Comic-Con.

A famosa Brennan fez a pergunta ao seu principal homem na season finale da 8ª temporada - um momento que Emily Deschanel e David Boreanaz recriaram uma cena no palco da Comic-Con, mas com os papéis invertidos.
"Bones, você já esteve lá para mim por tanto tempo", ele derramou seu coração. "Você teve tanto significado na minha vida como a própria personagem. Eu estou pedindo que você... que você queira se casar comigo. "
Como ele acabou desisitndo no final da temporada, Booth abruptamente, mal Brennan sabe que ele foi ameaçado pelo vilão. E, com isso; Booth se torna extremamente radical nesta temporada "Isto pode machucá-lo.", disse David Boreanaz.
Bones Comic-Con 2013 Season 9 SpoilersMESES | A abertura da temporada contará com um tempo depois de três meses. "A relação entre Brennan e Booth será um pouco diferente", brincou o produtor executivo Ian Toynton. "A relação tem sido empurrada para um nível diferente, um lugar diferente. Eles estão em um lugar sério. "
O vilão | Como estão os sentimentos de Boreanaz sobre o grande Pelant? "Ele está ficando um pouco velho", respondeu o ator. "Ele precisa ir mais rápido. Da perspectiva de Booth, ele é realmente irritante. ... Eu realmente acho que Booth deve acabar com ele, e de uma maneira muito forte. "E ele pode ter seu desejo realizado. Hanson acidentalmente deixou escapar que ele não sabe como Pelant acabará por morrer.
BOOTH procura ajuda | Como Boreanaz sugeriu a TVLine, os telespectadores nesta temporada vai conhecer um ex-padre ", que tem passado com Booth", brincou Hanson. "Todo mundo está com raiva de Booth por ele ter renegado o noivado e ele não tem ninguém que possa falar. Assim, ele procura o homem que ele costumava falar. "
SQUINT sobre rodas  | Sobre um novo squint, ele será "alguém em uma cadeira de rodas que e que é simplesmente insuportável", revelou Hanson, que gostaria de "se divertir" com o "não é politicamente correto ".



https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1075747_635349929810995_971358229_n.png AMOR doce | do futuro de outro casal, Hanson só dizer: "Sweets ainda está na série, e Daisy ainda está na série."
CRIMES do coração | Booth e próximo show secreto de Brennan vai envolver um retiro de casais. Enquanto eles estão lá tentando resolver um assassinato, como também vai descobrir alguns dos seus próprios problemas "brutais", sugeriu Hanson.

FLASHBACK adolescente | Hanson tem uma ideia ambiciosa, incomum para um episódio: "[Estamos] lutando para encontrar uma maneira de fazer uma série onde vemos todos como jovens adolescentes fazendo seus trabalhos no Jeffersonian e o FBI", ele compartilhou . "Eu acho que seria muito divertido ter criançasencenando. Nós não sabemos como fazer ainda. "

Explosão do passado | Sobre a questão sem fim de saber se o Dr. Zack Addy vai voltar, Hanson disse: "Ele está na lista de coisas para fazer. Não temos planos para ele. Não, não tenho planos para isso. "




Um comentário:

  1. Anônimo21:42

    Amooooo bones.... <3
    A melhor serie,pois envolve varios sentimentos!.
    E esse Pelant..querido o seu final eu nao perco!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg