sábado, 13 de julho de 2013

Nona temporada: Pelant, casamento... Possibilidades e desafios pela frente. (Bônus: informações sobre o painel de 'Bones' na Comic -Con 2013)


 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1045188_576187739098865_1401472777_n.jpg

Os famosos fãs da série de drama policial pertencente ao canal FOX nomeada de "Bones" estão contando os dias até a próxima nona temporada. No season finale da última temporada, a série deixou os fãs desanimados depois de Booth (David Boreanaz) ser forçado pelo assassino tecnológico Pelant (Andrew Leeds) a terminar seu breve noivado com Brennan (Emily Deschanel).

Novos detalhes sobre a estreia finalmente estão saindo da sala dos roteiristas. O último da TV Line é que a estreia 16 de setembro é intitulado "The Secrets Of The Proposal".  

Os fãs estão muito ansiosos para verem como o relacionamento de Booth e Brennan tem resistido ao seu breve noivado na temporada passada.
O produtor executivo Stephen Nathan elaborou isto, dizendo que "Queremos continuar a explorar como Booth e Brennan se ajustaram após ao rompimento forçado do noivado e que Booth será obrigado a manter segredo. O primeiro episódio será focado no tema 'Casamento: sim ou não.'"

Booth (David Boreanaz) é forçado por Pelant (Andrew Leeds) a romper seu noivado com Brennan (Emily Deschanel).

Booth e Brennan passaram por um grande número de obstáculos no relacionamento e, de alguma forma sobreviveram a tudo isso. Mas será que o segredo por trás de Booth que o fez romper seu noivado pode ter sido demais para o casal?

Como relatado anteriormente, os detalhes sobre o casal podem revelar que ainda há esperança para um casamento entre Booth e Brennan. O site TV Guide compartilhou: "Mas alguma ajuda em breve estará no caminho para o suposto casal. Um misterioso ex-padre de Booth ressurge e ele não apenas ajudar a amarrar o pequeno problema de Pelant, mas ele também auxilia Booth e Brennan para chegar ao próximo passo em seu relacionamento."
Os fãs do casal foram à espera pacientemente para que os dois se casem... E parecem que eles irão se casar sim nesta temporada.
O elenco de "Bones" será exibido este ano no San Diego Comic Con. Ele ocorrerá no dia 19 de julho às 1:45 horas, no estande da FOX, segundo o site Entertainment Weekly. Emily e David comparecerão. Eles também irão aparecer no painel de "Bones", a ser realizada no Ballroom, dia 20, às 12h30 (na sexta-feira). 

A nona temporada de "Bones" estreará na segunda-feira, 16 de Setembro, na FOX. E a partir do dia 8 de novembro, a série será exibida nas sextas-feiras.

2 comentários:

  1. Anônimo20:35

    Não ia ser demais de a ex do Booth, Hannah voltasse na 9 temporada como suspeita de assassinato e Brennan como sua amiga luta para inosentala.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:38

    anna seria legal vc montar uma pagina com suas ideias para 9 temporada e pedir para que seus leitores comentem e enviem suas proprias ideias

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg