quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hart Hanson sobre o casamento de Booth e Brennan e o episódio 9x01: "Não me importo em dizer que o primeiro episódio começa muito, muito triste. Mas, no final, há um pequeno vislumbre de alegria." E mais: 447, página 187, o que Brennan escreveu para Booth no episódio 2x09... #OMG


'Bones' está se preparando para uma das maiores temporadas e também para casar Booth e Brennan ... além de, do remanejamento para as sextas à noite.
Para acelerar o ritmo para isso, conversamos com Hart Hanson para falar sobre o raciocínio sobre o casamento, pagando um monte de questões não resolvidas, o remanejamento da série para as sextas-feiras e muito mais...

O que você tem a nos dizer sobre a nona temporada?
Hart Hanson: Bem, será uma temporada agitada. Nós temos uma lista de coisas que já foram criadas para o público que desejava algumas coisinhas desde a primeira temporada, e estamos escolhendo as que nós vamos pagar. São quase todas elas. Eles vão se casar. Sem truques, eles vão se casar.
Quando eles se casarão ?
HH: Eu não irei lhe dizer. Tudo o que temos é - se eu disser que vamos nos casar , tudo o que temos é que colocaremos esse momento em um episódio oportuno da série, como sempre fazemos. Temos a mania de jogar esse momento em uma parte da série em que você não espera e de uma forma que você não espera. É tudo o que temos no momento.
É uma mudança interessante, porém, porque quando a série recebeu a Brennan grávida, durante esse hiatus, ninguém percebeu quando eles estavam como um casal ou se eles disseram um "Eu te amo" ao outro. O que estava por trás da decisão de revelar que eles vão se casar nesta temporada, quando vocês poderiam ter ocultado isso dos fãs facilmente por um tempo maior?
HH: Eu acho que... não tenho essa força, decidir quando dizer para uma platéia o que eles desfrutarão futuramente. Você sabe, você já ouviu isso por anos, mas [ para mim ], em um mundo perfeito, as pessoas iriam sintonizar a cada semana e não teriam ideia do que estaria por vir. Mas esse não é o mundo em que vivemos. E eu achei que deveria agradecer à esse público extremamente fiel, fazendo com que eles saibam que o casamento ocorrerá neste ano. 
Existe alguma preocupação de que ele negue qualquer da tensão potencial entre Booth e Brennan?
HH: Gostei do modo como a season finale terminou. Era como se disséssemos que você assistirá a uma série em que haverá primeiramente um momento triste para que depois haja um final feliz. Não me importo em dizer que o primeiro episódio começa muito, muito triste. Mas, no final, há um pequeno vislumbre de alegria. E então nós nos movemos muito rápido. Temos de lidar com Pelant ... nós estamos entrando nesta temporada com vários retornos. Eu acho que é justo dizer que estamos entrando na nona temporada mais para satisfazer um monte de coisas que o público deseja - estamos pensando muito do nosso público agora. Passamos muitos anos desenhando as coisas enquanto podemos. É hora de pagar; estamos na nona temporada. É hora de dar a essas pessoas que ficaram com a gente por nove anos - meu Deus ! - alguma satisfação. E nós temos uma lista de coisas a revelar. Você provavelmente conhece -los melhor do que ninguém. O que Brennan escreveu para o Booth no episódio em que ela e Hodgins são enterrados vivos - 2x09 ["Aliens in a Spaceship"] ? Iremos responder! 447. Página 187. Nós temos uma lista de coisas. Algumas outras eu não vou te contar, mas temos várias...
E nada disso uma resposta à mudança da série de segunda para a sexta-feira ?
HH : Essa é uma boa pergunta. Acho que sim. Não é como: "Nós estamos indo para a sexta-feira, por isso temos que fazer isso. " Eu acho que é uma " Queremos que o nosso público nos acompanhe com a mudança de dia." Essa é a nossa chance de brilhar.
Para ser justo, a FOX tem deixado claro que 'Bones' não está sendo remanejado para as sextas-feiras como se fosse uma maneira de "matar" a série - eles estão esperando que isso seja uma maneira de trazer os olhos dos fãs e de outros telespectadores para as noites de sexta.
HH: Eu não gosto da mudança, mas se eu fosse o chefe da rede, eu poderia realmente ver se o público de 'Bones' virá conosco. Então; eu entendo e respeito [ o presidente do canal FOX; Kevin Reilly, ] ele é inteligente, eu só queria que outra série fosse remanejada para sexta, não a nossa.
Completamente justo. Antes de eu deixarmos você ir, o que você pode adiantar sobre o que Angela, Hodgins, Cam e Sweets estarão fazendo entre a oitava e nona temporada?
HH: Você vai encontrar na abertura da temporada que Angela está furiosa com Booth sobre o que ele fez com Brennan, e que tem repercussões ao longo de toda a temporada. Mesmo se as coisas ficarem melhores, Angela e Booth não se encararam. Não há problemas. Haverá uma grande tensão entre a melhor amiga clássico e o noivo da Brennan, com isso; Hodgins também acaba sendo arrastado para o tumulto. É problema. Ele gera um bom drama.

6 comentários:

  1. Anônimo22:51

    Pq será q SÓ agora o HH resolveu "pagar" para o público algumas coisinhas desejadas desde as primeiras temporadas?? E nunca admitidas pelos autores?? Seria acenar com o fim da série????O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Regiane00:43

    Eu já estava ansiosa pela 9° temporada de bones,agora depois do que acabei de ler minha ansiedade aumentou mais ainda. tó louca para saber o que a Brennan escreveu para o Booth no episódio em que ela e Hodgins são enterrados vivos (2x09).

    ResponderExcluir
  3. Quando exatamente eles vão mudar para a sexta?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:07

    Anna e verdade que o David Hornsby vai ser o padre do casamento Brennan e booth ? http://teleseries.uol.com.br/bones-tera-mais-uma-participacao-especial-no-casamento-de-booth-e-brennan/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo04:09

    Eu não consigo me lembrar, o que tem o número 447? qnd ele aparece??

    ResponderExcluir
  6. GENTE!!!
    Eles tinham é que fazer um episodio pra contar o que aconteceu com B&B antes dela ficar gravida e depois da primeira noite que passaram juntos!!!
    Foi só akela noite?
    Vcs lembram do episodio em que os dois escrevem num papel quando iam ficar juntos?
    será que deu certo?
    afff
    só espero que seja muito pano pra manga pra uma unica temporada!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg