terça-feira, 14 de outubro de 2014

[Entrevista] John Francis Daley sobre a morte de Sweets



Acho que minha ficha ainda não caiu... Sweets morreu... Bom, a série começou com o pé esquerdo, hein - não na parte de Booth ter sido inocentado e ter voltado para casa, mas quanto à morte do nosso querido Lance - ?



Os fãs da série estão com o coração partido... e até mesmo revoltados com esta perda. Mas a morte do personagem permitiu ao ator John Francis Daley seguir novos projetos, entre eles um reboot do National Lampoon's Vacation.
Ele foi contratado para dirigir, mas não tinha tempo para assumir essa demanda. Em um conversa com Stephen Nathan, ele pediu um tempo para que seu personagem se ausentasse da série, e deram este tempo; porém, foi definido que a conclusão mais satisfatória seria que Sweets morresse - visto que Stephen disse que não seria bom para os fãs o personagem sumir por alguns meses e depois, voltar. 
Daley entende por que os fãs estão chateados.  

Ossos, Doces
Sweets (Imagem: FOX)
"É uma sensação muito agradável. Eu tenho que me lembrar que o amor é para o personagem e não para mim como pessoa. É muito legal saber que teve um impacto sobre uma base de fãs leais. Eu não posso acreditar quantos fãs de Bones que já me param na rua! Na semana passada, eu fui a um bar em Atlanta com a minha namorada. O segurança me parou e pensei que eu estava em apuros por algo, mas ele disse, ''Eu não posso acreditar que você morreu, cara. Eu não acredito que você morreu.  Hoje eu estou muito feliz, já estou na terceira semana de gravação do Vacation e está sendo um projeto muito importante."

Sentiremos sua falta, Lance! #RIPSweets

Fonte: 2paragraphs

2 comentários:

  1. OMG total, Sweets morreu? não pode ser... sniff ! triste pois amava o Sweets, na verdade amava não, amo, pois é amor eterno, mas feliz pelo Daley, parabéns e fez um ótimo trabalho em Bones



    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg