domingo, 4 de setembro de 2011

Carla Kettner e Hart Hanson sobre o que precisamos saber sobre a 7ª temporada (parte 2)


Alguns dos programas favoritos dos fãs terão início um pouco mais tarde e o que torna isso mais evidente é que a maioria dos programas retorna à TV este mês.
Sabemos que a espera por Bones está deixando todo mundo louco e é por isso que estamos aqui para ajudá-los!
Como você já deve ter visto, nós já compartilhamos aqui algumas coisas que vocês precisam saber sobre a 7ª temporada de Bones; graças às provocações feitas pelo criador da série Hart Hanson e a roteirista Carla Kettner - agora chegou a vez da segunda parte.
Continue lendo para saber sobre as decisões deles sobre Daisy/Sweets, Cam, a família de Booth e Brennan e muito mais…



Sweets e Daisy… são almas gêmeas?
Enquanto os roteiristas estão reservados para revelar o status da relação de Booth e Brennan, Kettner estava mais do que feliz ao falar da vida amorosa de outro agente do FBI e uma ‘squint’.

“Sweets e Daisy, são meus favoritos” divagou Kettner. “Eles pertencem um ao outro. Eles vão ficar juntos e para sempre até onde eu sei” .

Mas com a volta de Tina Marjorino (Agente Shaw) será que ela poderá brigar pelo coração de Sweets?

“Não,” responde Kettner. “Eu amo a Tina, Ela é fantástica e sim estamos planejando seu retorno, mas sobre ela ser uma ameaça para Daisy, não. Daisy e Sweets pertencem um ao outro… eles são como filhotinhos e isso é adorável”

Embora saiba que alguns fãs não tolerem a dupla juntinha, Carla me diz “amo isso [é uma parte - dos fãs].

O que vai acontecer com a Cam?
O que vem aí para a Cam que segundo os leitores do Give Me My Remote foi votada como “aquela que necessita de uma história”?

“Amo a Cam!” fala Kettner. Espero que possamos desenvolver mais seu relacionamento com Michelle e saber o que acontece entre as duas [agora que a atriz Tiffany Hines que faz o papel de Michelle morreu no seriado Nikita]. Vi a Tiffany na festa de encerramento de Nikita e falei “Você morreu!” E ela “e estou pronta para voltar” (se referindo a Bones).

Com relação ao seu lado profissional, Cam vai aceitar todas as responsabilidades como chefe quando ela contratar Finn Abernathy, o novo squintern para fazer parte da equipe.

“Cam vai contratar o novo squintern no segundo episódio” conta Carla. “Ela vai se arriscar, mas estamos confiantes em relação a sua decisão”.

“Finn é um delinquente juvenil que é muito inteligente” explicou Hanson. E enquanto Finn possa ter alguns problemas, eles não serão tantos quanto os do estagiário bipolar.

Oh, baby!
Apesar de os fãs terem perdido os dois primeiros trimestres da gravidez da Brennan, como você viu na promo que a Fox soltou, isso não significa que a dupla tenha decidido tudo sobre como serão seus papéis de futuros pais.

“Muitas maluquices” é o que prevê Kettner. “Nós os conhecemos tão bem que é como se estivéssemos vendo nossos melhores amigos passarem por isto”.

E enquanto Hanson mantem segredo sobre o sexo do bebê – “Nós sabemos que já está por aí. Não vou dizer que [o que está por aí] está correto” foi tudo o que ele disse. E ele admite que o nome que eles darão ao bebê está sendo muito bem pensado.

>>Nota da tradutora: o próximo parágrafo contém alto grau de sadismo.<<

“Nossa, muitos”, ele disse. “Muitos, milhares. Mas eu não vou te dizer o nome porque ele vai revelar o sexo do bebê. Não vou te contar como o bebê vai nascer, ele vai nascer. Não gostaria que as pessoas soubessem disso (ele se refere ao nascimento do bebê) – gostaria que eles se preocupassem sobre a possibilidade de o bebê não nascer. Gostaria que as pessoas descobrissem essas coisas a medida que assistissem ao programa.

(Agradeço ao produtor-executivo Stephen Nathan que já esclareceu os pontos acima após a season finale, assim os fãs podem relaxar)

Somos uma família…
Agora que Booth e Brennan vão ter um bebê, o programa vai se aprofundar nesta nova e complicada dinâmica familiar ou outros membros da família vão aparecer?

“Sim, claro que nem tudo foi decidido,” conta Carla. “sei que Max retorna este ano, mas o aspecto mais importante da dinâmica é entre Booth e Brennan e o olhar deles para o futuro. Vamos lidar com a dinâmica da família dele”.

Mas se você está esperando para ver um encontro entre os pais de Booth, a Brennan e o bebê, isto ainda está indefinido... pelo menos por enquanto.

“O vovô [de Booth] vai voltar” provoca Kettner. E não, eles não se esqueceram daquele segredo que ele contou para Brennan. “Vamos ver onde isso vai dar, mas por enquanto ainda é cedo”.

Falando em avós, os fãs mais observadores devem se lembrar que Brennan mencionou, no início da série, que ela esteve no orfanato depois do desaparecimento de seus pais até que seu avô a tirasse de lá. Mas desde aquele episódio nada mais foi conhecido sobre ele.

Quando conversei com Hanson na festa do TCA em 2010, ele me disse “Temos um grande buraco no seriado. Posso fazer com que ele dê sentido a muitas coisas, mas tem um detalhe [que falta] e de vez em quando você toca nele e outras pessoas tocam nele e eu só espero e desejo que tudo se resolva. Eu até inventei um jeito de explicar isso. Devemos dar um jeito de resolver isso... foi um erro muito grande e a culpa é totalmente minha.”

Na festa do TCA em 2011, eu perguntei se a questão do avô da Brennan surgiria de novo agora que ela está começando sua própria família e Hanson admitiu seu erro.

“Talvez nós o vejamos”, ele disse. “O avô de Brennan foi um erro que cometemos. Um erro bobo. E eu tenho duas pequenas ideias para que ele não pareça tão bobo, mas não estou muito certo se vale a pena.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg