quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Escalação e... mais episódios?


O próximo vilão que o elenco de Bones vai enfrentar foi escalado!

A Fox confirmou ao Give Me My Remote que Andrew Leeds foi escalado para o papel de Christopher Pelant, o novo inimigo recorrente que atormentará a equipe do Jeffersonian nessa temporada. 
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjE2NzYxMTU2MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDcxMTcxNA@@._V1._SX640_SY800_.jpg Ele aparecerá pela primeira vez na sexta hora da temporada, que também servirá como um gancho de meio de temporada antes que a série saia do ar para acomodar a licença maternidade da estrela da série, Emily Deschanel (Brennan).

De acordo com o criador de Bones, Hart Hanson, o elenco está filmando os episódios 5 e 6, “para que possamos terminar com a Emily, para que ela possa ter seu (sua) bebê.”

Na segunda-feira à noite – quando o papel ainda não havia sido escalado – Hanson falou abertamente acerca do processo de escalação do novo inimigo.

“Ainda não começamos a gravar as partes em que ele aparece, [mas] é uma grande presença,” ele disse. “E é uma escalação muito importante e todos nós, literalmente – não acho que seja um erro dizer – todos temos uma ideia em nossas mentes de como esse cara seja, incluindo a emissora e todos nós [que trabalhamos na série] e o estúdio e tudo o mais. Então há muita conversa em torno disso.” (E como você deve se lembrar, a roteirista de Bones, Carla Kettner, insinuou que esse cara é “o primeiro personagem que senti que tem potencial para ser compatível intelectualmente com a Brennan.”)

E em quantos episódios estará o novo vilão?

“Saberemos mais quando voltarmos [do nosso break],” Hanson disse. “[Ele estará em] um antes da pausa e acho que em mais dois [depois do recesso] – mas isso vai depender de quantos episódios faremos.”

Sim, você leu corretamente. Ainda que o Presidente de Entretenimento da FOX, Kevin Reilly, tenha dito que eles estavam planejando ter apenas 13 horas nessa temporada, Hanson me disse ontem à noite que, “Teremos algo entre 13 e 18.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg