quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coluna pergunte ao Matt


Ainda sobre a season finale.


Pergunta: Será que algumas pessoas que acharam a season finale de Bones uma enganação, o fizeram pelo fato de que, num episódio Bones estava na cama sendo consolada por Booth e no outro estava grávida dele? Parece que as pessoas não se dão conta que os episódios não são mostrados de forma cronológica, mas abrangem diferentes períodos de tempo podendo haver pulos de semanas e até meses. Se prestarem bem atenção, as pistas disso estavam lá. 
Por favor, Matt diga ao Hart Hanson que mesmo que uns fãs queiram ver algum romance e algumas cenas na cama, tudo foi bem feito e estamos com grandes expectativas para a sétima temporada.
Minha pergunta: o quanto das expectativas dos fãs mais fiéis da série (como eu) e milhares de outros que querem Bones e Booth juntos, os produtores levam em consideração? Outra: sempre me perguntei o significado do termo spoiler. Eu vi uma foto de Bones e Booth segurando um bebê e era uma menina. É verdade!! - Anne

Matt Roush: Leve em consideração o que disse Hart Hanson. Não estou particularmente interessado em alimentar essa controvérsia de novo – eles criaram o relacionamento, nós realmente precisamos vê-lo de verdade? – mas vou dizer que produtores de seriados como Bones sabem da reação dos fãs. Hanson age, reage e usa o Twitter para aquilo que acha que vale a pena. Mas o programa é deles e eles devem desenvolvê-lo da maneira que acharem que devem e contar suas histórias de acordo com seu tempo e suas respectivas prioridades. E é desta maneira que vai acontecer. Eu ficaria decepcionado se os fãs pensassem que a emissora e os executivos do estúdio se intrometem mais do que deviam na parte criativa da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg