quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais tweets!

Temos de agradecer aos nossos queridos atores por nos darem notícias ou/e até dicas sobre os episódios da tão esperada 7ª temporada! =D



O primeiro foi Stephen Nathan, depois TJ:

hellyeahbones:

Trolls! They’re all a bunch of trolls!!!

LMAO! I love this cast and crew. So much.

"Depois de hoje eu vou estar usando meias do David Boreanaz."



hellyeahbones:

TJ is Awesome!!

10 or 11 more episodes? Bring it.
Granted, we knew about the extra episodes order but still… maybe we’ll get these as part of S7 after all. Who knows. I can’t wait to find out! 










"Nós gravamos seis espisódios até agora nesta temporada. Vamos quebrar, então em Janeiro 10 ou 11 ou mais. Depois disso, a FOX deve concordar, talvez com uma 8 ª temporada."

2 comentários:

  1. Anônimo18:01

    morri
    eu nao to conseguindo comentar no bonespedia,mais aqui sim
    pq ?

    ResponderExcluir
  2. Olha, de verdade eu não sei. Estou tão chateada com este site que não entro nele mais, apenas no TV Line e outras fontes dos EUA. =/
    EU MESMA TRADUZO.
    Imagino que deve ser falta de tempo, até eu de vez em quando demoro um pouco para entrar.
    Obrigada por comentar! Seja bem vindo (a)! =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg