quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sneak peeks do episódio 7x11 "The Family In The Feud"





Booth: Não entendo por que não contratamos a quarta babá que entrevistamos. Ela era a Mary Poppins, Bones.
Brennan: Ela não sabia a diferença entre os métodos educacionais de Montessori e Waldorf.
Sweets: Estão procurando uma creche?
Brennan: Chegamos à conclusão de que é melhor que Christine tenha atenção exclusiva de uma babá do que dividí-la com um grupo de crianças como na creche.
Booth: Christine foi expulsa da creche do Jeffersonian.
Brennan: Suspensa. E eu vou apelar da decisão.
Sweets: Como um bebê é suspenso de uma creche?
Booth: Deve ter ligação com a mãe dela questionar não só a direção como toda a equipe de lá... Porque ela quer o melhor para nossa filha.
Sweets: Oh.
Brennan: Por que fala desse jeito?
Sweets: Eu não... Eu disse...
Booth: Bones estava colocando os pais contra a equipe da creche.
Brennan: Nós concordamos que não seria pedir demais por músicas multiculturais.
Sweets: Oh.
Brennan: Você fez de novo.
Sweets: Eu acho que não.
Brennan: Você não acha que ele fez?
Booth: Passamos por dois profissionais, além de quatro creches, três com phds de universidades americanas porque você quer o melhor pra nossa filha.
Sweets: Quem está tomando conta dela agora?
Brennan: Uma estudante de medicina, mas hoje é seu último dia e não sei porque ela não quer ficar.
Sweets: Sério?
Booth: Ok, Bones se você não decidir até o final do dia, EU contratarei alguém.



Booth: Ok, vamos levar tudo pro Jeffersonian e inclusive o vovô Walton aqui. Bones, o que está fazendo?
Brennan: Eu confio em você. Quero que saiba disso. Você é um ótimo pai.
Booth: Certo, mas estamos no local de trabalho, Bones.
Brennan: Para mim não, não há nada mais que eu possa fazer até voltarmos para o laboratório.
Booth: Oh. Qual o motivo disso?
Brennan: Gostei tanto do anterior que queria mais. Agora eu acabei.
Booth: Não acabei ainda. Bones!



Max: Ela é adorável. Senti tanta falta disso.
Booth: Ela gosta de você.
Max: Claro. Ela não sabe que eu tenho fichas criminais. Acha que a Tempe vai concordar com isso?
Booth: Claro que vai. Você é da família, é o avô dela.
Brennan: Ok tenho os lencinhos, as fraldas e as baterias para o moni... Pai!
Max: Oi, amor. Ela está grande.
Booth: Max vai nos ajudar com a Christine até encontrarmos alguém ou até que ela possa voltar pra creche.
Brennan: Devia ter me contado, Booth.
Booth: Estou contando agora. Não temos ninguém pra ajudar. Olhe, ela o ama.
Max: Acho que ela fez algo aqui na fralda.
Brennan: Eu posso trocá-la.
Max: Permita-me, por favor.
Brennan: Claro.
Booth: Você disse que confiava em mim.
Brennan: Ele me abandonou quando eu era criança, Booth.
Booth: Ele arriscou a própria vida para voltar a fazer parte da sua. Ele a ama. Não importa o quanto possa pagar, você jamais terá isso.




Brennan: Olá. Oi, pai.
Max: Oi querida.
Brennan: Você cozinhou.
Max: Fiz lasanha.
Brennan: Como conseguiu tempo para fazer isso?
Max: Enquanto ela tirava um cochilo.
Brennan: Conseguiu que ela tirasse um cochilo?
Max: Eu cantei pra ela e isso colocaria qualquer um pra dormir. Dei banho e lavei o cabelo dela.
Brennan: Uau, você é bom nisso.
Max: Sim. Você é a prova disso. Como foi o trabalho hoje?
Brennan: Um assassinato entre duas famílias rivais.
Max: Devem ter muitos suspeitos.
Brennan: E os ossos ainda não estão revelando o que precisamos.
Max: Espero que saiba que estou te ajudando a fazer o seu trabalho. Você não está preocupada, está? Estou andando na linha agora, sabe disso, não é?
Brennan: Claro. Christine parece muito feliz.
Max: É porque ela tem uma excelente mãe.

7 comentários:

  1. Anônimo13:49

    kkk..muito legal mau posso esperar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:00

    Ameii, Anna o seu site e o melhor site entre todos sobre Bones do brasil, obrigado por me passar informações que a fox não passa. :)))))))

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:56

    KKKK ... ri alto com a cara do hodgins no segundo video .

    ResponderExcluir
  4. Uláláa em !! kkkkkk''
    Brennan: Gostei tanto do anterior que queria mais. Agora eu acabei.
    Booth: Não acabei ainda. Bones!
    Hihihihihih to Em choque ainda ,Isso não é beem o cheito dela de agir no local de trabalhoo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

    ResponderExcluir
  5. Ana amo seu site é D++

    loca pra ver o 7x11

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:35

    ai é sempre bom ver os dois em cenas romanticas.... bjooo
    O seu blog ta muito bom!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg