terça-feira, 3 de abril de 2012

A bebê chegou! Um casamento virá a seguir?



Crédito: Fox
Para o caso de você não ter ouvido, Bones vai receber uma nova personagem quando a série retornar hoje à noite.

Fosse uma temporada normal, o criador Hart Hanson diz que teria lutado para manter o nascimento da Bebê Bones sob sigilo, mas essa temporada foi tudo menos normal. A série estreou no final do outono (EUA) antes de entrar num recesso prolongado enquanto a estrela da série, Emily Deschanel, dava à luz na vida real. Agora que a série está de volta – contudo mudando para novo dia e horário, segundas-feiras às 20h (EUA). Dessa forma, o tão aguardado nascimento se tornou meio que um evento.

“Ficamos fora do ar por tanto tempo, e estamos nos mudando para outro dia, então pensamos, ‘Vamos deixar o pessoal do marketing da FOX usar isso,” Hanson diz. “Mas acho que ainda haverá algumas surpresas.”


A sétima temporada de Bones tem usado as conflitantes visões sobre a criação de filhos da Dra. Temperance Brennan (Deschanel) e do agente do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) para preencher o vazio deixado pela dinâmica vã-não-vão que costumava guiar a série. Hanson insiste que a adição de um bebê de verdade a esse mix só vai expandir o drama.

“Se você pensa na vida deles como se fosse um diagrama Venn, agora há outra área que eles intersectam,” Hanson diz. “Costumava ser apenas profissional, e então aquela coisa emocional que eles têm. Agora há outra área em que eles precisam se confrontar a respeito de algo importante. É como um buraco negro. Criou mais energia numa área menor e está realmente funcionando para a gente.”

Mas o companheiro e produtor executivo Stephen Nathan insiste que a série não se reduzirá a um conto doméstico. “Sempre teve aquele balanço entre a vida pessoal deles e os casos, porém somos um programa criminal,” ele diz. “Quando vão para casa, eles têm uma nova adição, que muda a vida deles. Então, a bebê será parte do programa, porque ela é parte da vida deles. Mas alguém ainda será morto de uma forma atroz e cruel.”

Acrescenta Hanson: “O equilíbrio não vai mudar, mas o contexto sim.”

A maior mudança sem dúvida virá para a Brennan, que sempre foi difícil de quebrar, emocionalmente falando. A nova bebê vai definitivamente amaciá-la um pouco, para seu próprio desgosto. “Sempre vimos a Brennan como uma personagem que ... não queria se engajar com a vida ou teve que se proteger por uma camada de racionalidade e lógica e ciência,” Hanson diz. “Agora ela tem uma filha. ... A felicidade dela é contingente a de outra pessoa... Então, ela agora é essa grande ferida aberta por conta de outro ser humano e ela vai achar isso bastante confuso."

Com a chegada da bebê, os fãs devem começar a confirmar presença para um casamento entre a Brennan e o Booth? Na estreia da sétima temporada, o Booth disse ele iria esperar que a Brennan o pedisse em casamento. “Ela não vai pedi-lo logo de cara,” Deschanel diz. “Ela não tem problema em pedi-lo, mas acho que é mais para se proteger. É tipo, ‘OK, vou esperar porque se eu perguntar logo de cara, isso pode parecer fraqueza.’”

Acrescenta Nathan: “Ela é impetuosamente independente. Ainda é. Mas eles são ... um casal fenomenal. Você apenas quer ver como eles estão lidando com isso. Você torce para que eles sejam um casal na mesma proporção de antes.”

Todavia, o feliz casal primeiro terá que lidar com o retorno do assustador assassino Christopher Pellant (Andrew Leeds), quem Nathan diz que vai “matar os telespectadores de susto” com o gancho do final dessa temporada.

“Ele vai mudar um pouquinho o curso da série,” Nathan diz. “Vão colocar [o Booth e a Brennan] numa situação completamente diferente de qualquer outra em que já estiveram profissionalmente. E isso vai afetá-los pessoalmente em uma grande, grande escala.”

Bones vai ao ar às segundas-feiras às 20h na Fox (EUA). 

Fonte ORIGINAL: TV Guide
Fonte TRADUZIDA: Bonespedia
Tradução: Amanda C
Edição: Anna Carolina
Dica: Katia 
Imagem: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg