quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrevista com Emily Deschanel e Michaela Conlin

Preciso começar dizendo que estou completamente obcecada por Bones. Comecei a assistir no ano passado, depois de assistir apenas 1 episódio, eu me senti obrigada a assistir os outros. No final eu acabei assistindo às 5 temporadas e à metade da 6ª temporada em menos de 2 semanas. E quando tive a oportunidade de visitar o set de Bones e entrevistar a Emily Deschanel, eu achei que fosse morrer. E quando eu cheguei ao set e tive a chance de também entrevistar a Michaela Conlin (a Angela Montenegro) eu achei que ia ter um treco de novo. E antes que vocês leiam a entrevista, saibam que o meu corpo todo tremia e eu achei que eu ia desmaiar.

Agora que sabemos que o bebê nasce no primeiro episódio, acho que todos estão se perguntando: como a relação de B&B vai mudar?
Não acho que o relacionamento deles vá mudar e sim evoluir um pouco mais. Eles sempre foram como um casal que está casado há muito tempo, que dependem um do outro. Os personagens cresceram e sempre foram a base um ao outro e assim eles evoluíram, mas eles sempre tiveram um ao outro como referência.”


Você acha que agora que B&B têm uma filha eles podem acabar se casando?
“Minha resposta vai ser bem parecida com a anterior, vai depender deles mesmos. Eles falavam que não queriam filhos e agora têm um. Mas acho que se for o caso, isso só aconteceria no final do seriado”.


O seu filho é parecido com o seu marido?
Quando ele nasceu sim, parecia com o David [Horsnby], mas bebês mudam quase que todos os dias. Às vezes acho que ele se parece com meu pai, às vezes o acho parecido comigo, mas teremos que esperar que ele seja um pouco mais velho para saber com quem ele realmente se parece.”


Você estava animada para voltar a filmar Bones?
“Não, claro que não. Não acho que nenhuma mãe se animaria em deixar seu filho, especialmente um bebê. Mas eu senti falta de todo mundo. No final eles me deram 12 semanas de licença em vez de apenas 6 semanas. Não tinha jeito de eu voltar a trabalhar com apenas 6 semanas, eu não estava pronta para retornar ainda.”

Qual é a melhor coisa de estar em Bones?
“Depois de tanto tempo trabalhando juntos somos com uma grande família. É divertido porque nos conhecemos muito bem, tanto o elenco como toda a equipe.”




E eu também me considerei muito sortuda por poder entrevistar Michaela Conlin, uma das pessoas mais legais que eu conheci.

Você está animada com o retorno de Bones?
“Sim, muito animada… É legal ver o que os outros atores fazem no programa, porque nem sempre podemos trabalhar todos juntos. Foi legal assistir ao parto da Brennan. Eu vi pela 1a vez lá no Paley center e nenhum de nós ainda havia visto. Estávamos nos bastidores e foi um momento bem importante pra série. É sempre legal acompanhar a reação das pessoas quando o programa é transmitido ao vivo.”

Para você qual é a melhor parte em fazer parte desta produção?
“É um grupo muito legal, acho que é muito raro de acontecer já que o programa está no ar há tanto tempo e todos nos damos muito bem e realmente gostamos uns dos outros. Emily é uma amiga muito querida por mim, temos muitos amigos em comum fora do trabalho. Realmente gostamos uns dos outros e não falo isso só porque você está gravando é um sentimento verdadeiro entre nós. Passamos tanto tempo juntos – manhãs, tardes, noites, feriados e finais de semana - que somos de uma certa maneira como uma família disfuncional.”

Eu sei que a season finale vai ser em maio, então quais as dicas que você pode aos fãs sobre o que vai acontecer?
“Na verdade eu não posso. Eu peguei o roteiro hoje à noite e estive flmando durante toda a noite também e não tive a chance de ler nada. O TJ já leu e disse que é muito bom é pra se roer as unhas. Eu acho que deve ser intenso e dramático. Às vezes os roteiros são leves e engraçados, mas acho que este será com um drama bem sério rolando. Será o próximo epi que filmaremos e David vai dirigi-lo. Devemos começar na próxima semana e será bem divertido com certeza.” 

O que você fez durante o hiato da série?
“Eu fui para a Islândia; tirei umas férias e viajei sozinha pela primeira vez. Deveria ter ido para Londres com uma amiga, mas ela não pode ir. Para nós tirar férias no outono [EU] é bem raro e tinha tantos lugares que eu gostaria de visitar durante este período. E foi muito doido porque na Islândia o pessoal assistia Bones.

Quais as mulheres que você mais admira na sua vida pessoal e na profissional?
“Vera Farmiga, que fez Os infiltrados e Amor sem escalas. Ela acabou de dirigir um filme e eu realmente gosto dela. Ela é elegante, inteligente e tem bom gosto.”

Edição: Anna Carolina
Fonte: HelloGiggles
Tradução: Babi
Agradecimento: Bonespedia

3 comentários:

  1. Anônimo12:35

    a que sorte essa garota tem, pq naõ podia ter cido uma de nós?
    Buaaa!(inveja, muita inveja)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:05

    Essa última pergunta foi feita para Michaela?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:09

    Essa última pergunta feita, foi pra Michaela?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg