domingo, 8 de abril de 2012

'Entertainment Weekly' sobre a volta do pai da Brennan e da possível volta do irmão do Booth


O que aconteceu ao irmão de Booth? Houve um episódio em que ele ficou noivo e foi a última vez que o vimos. Além dele, vamos estar vendo mais do pai da Brennan "(Ryan O'Neal)? Obrigado. - BP

O novo vovô Max aparece no episódio de 30 de abril, "The Family In The Feud." (Bem, isso não soa bem.) Quanto Jared (Brendan Fehr), não tinha mais nenhuma chance para voltar na temporada passada - quando Brennan anunciou que estava grávida. "Eu tenho certeza que o que nós teríamos chegado a, se tivéssemos tido uma duração normal de um ano seria um pouco mais de coisas de família Booth," o criador Hart Hanson disse recentemente. "Mas aqueles que  foram embora, por causa da temporada mais curta e porque tínhamos essas histórias B fortes, histórias de personagens ligados ao bebê." Então, eu acho que você poderia dizer que a bebê é a culpada. Então, novamente, não diria que Christine tem culpaEla é apenas uma bebê! Enfim, eu tenho grandes esperanças para um retorno de Fehr eventualmente.

Fonte: 
EW.com
Tradução: Anna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg