sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coluna 'Spoiler Room' sobre galanteio na sétima temporada

Vou admitir, sou obcecada com Bones, então, obviamente, tenho várias perguntas acerca da sétima temporada. Quaisquer respostas que você conseguir serão grandemente estimadas, especialmente com esse hiato estendido. Podemos esperar por momentos românticos entre nossos pais expectantes (pré ou pós bebê)? Obrigada pela atenção. Espero que você aproveite a Comic-Con (estou morrendo de inveja!) –Susan

Nós nos divertimos muito na Comic-Con, mesmo sem a agendada aparição da turma de Bones. E ainda que teria sido ótimo vê-los, estou simplesmente orgulhosa que eles estejam carregando a nova temporada (especialmente, Emily!). Pelo menos essa é a minha opinião. À sua pergunta, depende da sua definição de romântico. Francamente, sou facilmente lisonjeada com atos de galanteio, e acredite em mim quando digo que veremos bastante deles do futuro papai Booth. Num episódio em que a equipe investiga um assassinato no mundo de “quem come mais,” (um, eca) teremos a oportunidade de vermos uma Brennan grávida tentando ser valentona. Palavra-chave: Tentar. Você pode apostar que o papai está lá para impedi-la antes que ela vá muito longe. Aww. E obrigada pela sua pergunta.

Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg