quarta-feira, 20 de julho de 2011

6x14

Lucy Enriquez chega no Lar Bovitz. Ela está aqui para limpar, mas não gosta do cheiro das coisas. Onde está Wendy Bovitz? "Senhora?" Lucy entra no escritório de casa e o cheiro REALMENTE bate nela ...  
Wendy foi assar na cama de bronzeamento artificial e não é nada mais que um esqueleto em uma sopa de carne.

http://farm6.static.flickr.com/5095/5456503200_901bd9ef9e_b.jpg 





(Hmmm... Delícia... Argh...)

Booth e Brennan se unem a Hodgins enquanto inspeciona a cama de bronzeamento artificial e seu conteúdo. Hodgins se pergunta se este foi um acidente.  

http://farm6.static.flickr.com/5016/5456503254_c4e9240945_b.jpg




http://farm6.static.flickr.com/5017/5405213695_fdb550eba0_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5058/5456503102_f928cdaa99_b.jpg

 http://farm6.static.flickr.com/5255/5405213795_0e78565490_b.jpg

Wendy apenas adormeceu? É possível: o temporizador da cama de bronzeamento artificial está quebrado.


 No Jeffersonian, Clark e Cam ajudam Brennan com os restos. Wendy foi morta entre 32 e 38 horas, embora a decomposição cama de bronzeamento tivesse acelerado. Cam está preocupada. Hoje é Dia dos Namorados e ela tem um encontro romântico com Paul. "O amor não é tomando um banco traseiro ao assassinato". Brennan recebe um telefonema de um homem chamado Douglas. Ele quer agendar uma data, mas esta noite Brennan não aceita (STRIKE 1). Clark descobre um trauma com força afiada para as costelas da vítima, ou seja, Wendy foi esfaqueada no coração. Ele também diz que está ansioso para ver a namorada, Nora. Eles terão uma noite incrível. 




Tanto Cam como Brennan espantam com a declaração em pleno trabalho e por ele nunca falar nada pessoal.


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lguhstCvlc1qamadbo1_500.jpg 
  
Cam descobre a notícia infeliz: esta é assassinato.

Cam dá aos squints oito horas cronometrados em todas as telas do Jeffersonian para resolver o assassinato para que todos possam comemorar o Dia dos Namorados. Angela aplaude.  

"Mas e a justiça?" - Hodgins questiona e, como resposta, Angela bate na cabeça dele e aplaude novamente.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lgspi45in61qaud39o1_r1_500.gif


Hodgins sugere que eles tenham uma noite romântica juntos, mas Angela diz à ele que não é necessário. Eles são casados ​​e eles não têm que se preocupar com essas coisas. Ela volta ao seu escritório. Cam interrompe e Hodgins pede sua opinião: ele pode realmente esquecer-se sobre romance? Absolutamente não! Angela está grávida e não pode se sentir como iniciar romance, mas Hodgins deve. Hodgins revela que ele comprou Angela um conjunto de brincos de esmeralda para ir com o colar que ele lhe deu alguns anos atrás. Cam quebra a notícia para Hodgins: Angela não gosta de colar. Ele precisa resolver o assassinato e vir acima com uma ideia nova dádiva. Mas resolver o assassinato em primeiro lugar! 

No FBI, Booth e Sweets dizem à Darren Hargrove que Wendy está morta.  


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lgzlq3rZlN1qe0ke2o1_500.png
Wendy era uma organizadora de casamentos e Darren era seu assistente executivo flamboyant. Ele fica perturbado, principalmente porque eles têm uma noite de casamento. Como ele pode ir sem ela? 

Cam dá para Hodgins um inseto que encontrou nos restos. Brennan relata que a vítima tem um dedo quebrado de modo que Cam irá verificar sob as unhas de DNA. Brennan recebe telefonema de um homem chamado Scott. Ele quer ter o jantar. Mais uma vez, Brennan rejeita a oferta (STRIKE 2). Cam desejava que Brennan fizesse planos para que ela estaria motivada a sair daqui. Cam tem alguém, ao contrário de Brennan. Cam pede desculpas imediatamente, mas Brennan diz que ela está correta antes de sair. 


No FBI, Angela pergunta como Booth está. O Dia dos Namorados deve ser duro para ele logo depois de sua separação com Hannah. Booth insiste que ele está bem, que já superou, mas ele não está comemorando o feriado. Angela sugere que ele encontrar alguém sem nada para fazer para que eles não podem fazer nada juntos. (Se ninguém entendeu a dica, vou falar: Brennan.)




Ela reproduz o laptop da vítima. Um dos arquivos é rotulado, "Em Caso de Morte". Ele contém fotografias de Wendy espancada e ferida com uma mensagem: ". Se algo acontecer a mim, foi meu marido."

Booth interrompe o percurso de Greg Bovitz, que dirige uma carruagem puxada por cavalos. Booth revela que sua esposa está morta. Greg fica chocado. Ele e Wendy estavam separados, mas eles estavam trabalhando através de suas questões. Greg admite que nunca foi louco por Wendy ajudando com seu casamento. Ele é um treinador de cavalos e ele realmente pertence em um rancho. No entanto, ele nunca machucou-a ... que foi o primeiro marido de Wendy. Ele foi morto em uma briga de bar no ano passado. Greg acha que Warren Erickson é o culpado. Wendy estava planejando o casamento da sua filha. Erickson foi para sua casa no outro dia e começou a gritar que ela estava acima do orçamento. Ele realmente assustou. 


Clark encontra Hodgins no quarto dos experimentos. Ele precisa de uma atualização. Hodgins relata que o inseto não é um inseto. É algum tipo de vegetação. Hodgins pede a Clark para a sua opinião sobre o presente de Angela. Ele comprou um vaso egípcio rasgo da Gift Shop Jeffersonian. Clark pensa na ideia. Nenhuma mercadoria da loja de presentes significava para os escravos que foram enterrados vivos. Clark diz para Hodgins que Angela não é materialista. Hodgins precisa dar-lhe algo que só ele pode dar. 


Booth fica falando mal sobre o Dia dos Namorados. Brennan aponta, concordando plenamente: nessa data houve o massacre de São Valentin. Os dois abordam um hotel movimentado. Eles interrompem Erickson e sua filha, Raina, discutindo sobre o orçamento para seu casamento.  


http://farm6.static.flickr.com/5012/5456503318_3d9290fb7b_b.jpg

Darren tenta acalmar as coisas, mas Erickson não acha que seja inteligente gastar dinheiro em um casamento que provavelmente não vai durar. 

 http://farm6.static.flickr.com/5212/5455892241_f27aa3dec9_b.jpg
  
 http://farm6.static.flickr.com/5136/5456503364_91b4638b8e_b.jpg

"Eu te odeio." - diz Raina, saindo.   

Erickson admite que ele foi até a casa de Wendy. Wendy estava se aproveitando de sua filha colocando os preços muito altos.

http://farm6.static.flickr.com/5053/5405214001_3db98c8f11_b.jpg

Ninguém tira proveito dele. Clark liga para Brennan. Cam encontrou DNA debaixo das unhas da vítima. Brennan pede para Erickson uma amostra de DNA para comparação. Ele se recusa. Eles NUNCA vão ter o seu DNA.
 



Enquanto Booth e Brennan deixam o hotel, Booth recebe um telefonema. Ele tem uma boa notícia e uma má notícia. Infelizmente, o tribunal recusou-se a obrigar Erickson para dar uma amostra de DNA, mas seu filho está na prisão por abuso de informação privilegiada. Isso significa que seu DNA está no arquivo e Cam pode compará-lo com o DNA da vítima.


Sweets relata que Erickson é um "self-made man" e líder no fornecimento de estantes na costa oriental. Ele construiu o seu negócio a partir do zero apesar de nunca ter concluído o ensino médio. Ele é provavelmente inseguro e egocêntrico. Ele não tem compaixão e é defensivo. Ele é definitivamente capaz deste assassinato. Sweets pergunta à Booth como ele passara o Dia dos Namorados. Booth o ignora como sempre, deixando falar sozinho sobre o buquê de margaridas que ele comprou para Daisy.

Hodgins finalmente determinou que a vegetação é uma flor da orquídea. Wendy poderia ter sido colocado uma orquídea em seu cabelo ou talvez tenha sido jogado para ela. Erickson foi chateado que Wendy tinha ido além do orçamento, utilizando-os no casamento. Hodgins pede mais conselhos sobre o presente de Angela. 

"Estou tentando te ajudar com a resolução do caso, mas também preciso da sua ajuda."
Cam sugere que ele faça algo usando materiais encontrados na sala dos experimentos. "Certamente, algo aqui entre os mofos e plantas que dariam um grande presente."

Na sala de autópsia, Clark apresenta para Cam os resultados de DNA. É um jogo! Cam corrige ele. Não é um jogo. Clark está confuso. Não o DNA sob as unhas da vítima mostra que ela pertence a um parente imediato do filho de Erickson? Cam diz à Clark que o DNA a partir de sob as unhas Wendy pertence a uma mulher na família Erickson: Raina.

Raina está chateada que ela está sendo questionada no dia de seu casamento, mas ela admite que ela foi até a casa de Wendy. O pai dela disse para Wendy puxar as orquídeas eo vinho que ela realmente queria. Raina disse para Wendy que ela precisava fazer este trabalho ou Raina demitiria-a. Raina pegou o telefone para chamar seu pai até que Wendy bateu-o fora de sua mão. Eles começaram a lutar. Wendy foi mesma arranhada. Mas tudo estava bem no final. Raina tem as orquídeas. Ela é uma vaca, mas não uma vaca assassina.


Angela fez uma renderização em 3D da arma do crime com base em informações de um molde que Clark fez. Parece uma estrela de oito pontas alongado com uma ponta afiada. Ele não tem idéia do que poderia ser. Se Hodgins só poderia usar uma seção de osso e dizer-lhe o que era feito de ... 

Clark pede conselhos para Angela sobre Nora. Ela fica o ligando para fazer algo surpreendente.
Angela diz que se ele a ama, se não irá doer, ele faria. Mas Angela fica intrigada. "O que é?"
Mas ele não diz e fala: "Muito obrigado, Angela."

Hodgins relata à Brennan e Booth que a determinada arma era feito de ferro fundido. Brennan recebe outra chamada e Booth olha-a intrigado. (Para mim foi uma crise de ciúmes. HAHAHA!)






"Quem é?"

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lgl3kg14ZE1qcabl0o1_400.gif

"Olá, Jean Paul."
"Jean Paul?"




Era um pedido para o jantar e uma viagem para Montreal, que ela recusa (STRIKE 3). 


 http://i221.photobucket.com/albums/dd190/TanjaBrennan/Screencap%20Previews/6x143071.jpg

Ela diz para Booth que o Dia dos Namorados é irrelevante. Booth concorda dizendo que irá ao campo de tiro e se ela quer ir. Brennan aceita. 

 http://29.media.tumblr.com/tumblr_lgue8pXdX41qamadbo1_500.jpg

"Parece bem divertido."  

 (Hmmm... Um encontro... Hah! O Booth já está com ciúmes e já convidou Brennan para fazerem algo juntos? Viram? Eu disse que o Booth gosta dela!)

Eles descobrem que Raina tem um álibi: estava em uma festa de despedida. 

Hodgins encontra Angela em seu escritório. Ela encontrou um arquivo no computador em que Wendy está dando para Darren, participação de 50% da empresa e os direitos de sobrevivência. Darren acabou de herdar um negócio rentável, que soa como um bom motivo para o assassinato.


Booth e Brennan dizem para Darren que ele agora é dono de todo o negócio. Darren fica comovido. Wendy disse à ele que tinha uma surpresa para ele no Dia dos Namorados, mas ele nunca imaginou. Ele confessa que ele e Wendy estavam em um relacionamento. Brennan e Booth pensavam que Darren era um homossexual. Darren explica que ele foi afeminado desde que nasceu, mas ele realmente estava sendo ajudado por Wendy como um planejador de casamentos. 


Darren dissipa essa noção de que ele matou Wendy: a empresa não vale muito sem ela. Brennan olha para a prestação de a arma do crime em seu telefone. Ela só viu Darren empurrar o "pico" com uma noiva e do noivo em cima para o bolo. Booth prende ele.


http://farm6.static.flickr.com/5133/5405214117_4da49df199_b.jpg

Angela tem mais novidades para Brennan. Greg Bovtiz checou seu e-mail no direito dos computadores de Wendy em todo o tempo que ela morreu. Ele teria descoberto que Wendy deu metade do negócio de Darren Hargrove.
No FBI, Brennan diz para Booth que descobriu petróleo no casco de cavalo sobre a vítima. Greg Bovitz trabalha com cavalos. Booth não acredita que a evidência é forte o suficiente. Ele vai precisar de Brennan para agir.



 http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgssl14a4U1qamadbo1_500.jpg

"O que vou interpretar?"






 
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lggsheOtMx1qamadbo1_500.jpg
  




Na sala de interrogatório, Booth diz à Greg que sua esposa estava tendo um caso com Darren Hargrove. Greg pensa que Darren é gay. De jeito nenhum. Brennan entra com a arma do crime.  

http://farm6.static.flickr.com/5179/5456503420_71a2ca4c3e_b.jpg

Eles dizem que Greg tem petróleo cavalo casco e seu DNA nele.  
Brennan lamenta o destino de Greg. "Não é justo."

 http://farm6.static.flickr.com/5295/5455892279_d3c389af98_b.jpg

Ela começa a fazer drama para que Greg acreditasse nela e Booth olhava-a quase rindo.

 http://farm6.static.flickr.com/5252/5455892337_7832a38403_b.jpg

Greg desistiu de seus sonhos para apoiar Wendy. Ele era um homem real, mas Wendy escolheu Darren. Isso fica Greg trabalhado. Ele revela que ele deveria ter matado Darren, não Wendy.  
Booth abre um sorriso, assim como Brennan.

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lgsyqxKXsX1qbwf0bo1_400.gif

Brennan está orgulhosa de si mesma. Ela foi atriz muito boa, mesmo mentindo sobre as evidências de DNA que tinham. 

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgsqzzm9kb1qas872o1_r1_500.png

"Você foi incrível, Bones!"
"Eu sei!"

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lgsuw1e1WT1qaud39o1_500.gif
 
Paul pega Cam em uma limusine cheia de flores. Cam fica tocada. Ela e Paul se beijam. Esta vai ser uma noite muito boa.  


Enquanto isso, Hodgins tem feito algo para Angela: um molde slime híbrido que cheira a rosas. Ele nomeou-o Montenegris Angelicus. Angela mostra sua apreciação com muitos beijos. 


Clark comemora por se vestir como cupido para sua namorada, Nora, com boxers vermelhos e um arco. 



 (Vou confessar que fiquei chocada!)


"Aonde está a flecha?" 
"E você ainda pergunta?" 

(Koaspkoaspk' Isso foi engraçado de ver e ouvir, ainda mais do Clark!)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhchfPuiD4uT3-xFfG7Zrxz8r3S3xcz22SPfkWbLhVe6D-SmL6TbxQI4rm_VT8zg_3v8rdSe-xz9NeKe024ITH-A8NCwRcyLq6NBJu67hfPCXkjfmjOSBafCC0mKXQj0PNwr9fH6lVQcNen/s640/Bones+-+6X14+-+Clark+e+Namorada.png
  
"Eu te amo." - diz ele à Nora antes de se beijarem.

Booth está no campo de tiro, riddling um coração de papel vermelho com balas.  
(Nossa... Que cara de mal... Eu queria estar lá... Koaspkoaspk')

 http://thumbnails.truveo.com/0018/C3/F1/C3F1692ADA70007AB3FBEC_Large.jpg

Brennan o surpreende com duas caixas, cada uma contendo uma reprodução de uma Tommygun.  
Brennan pegou emprestado de uma exposição no Jeffersonian. Booth está muito animado.  
Ele sempre quis filmar uma.  
Booth e Brennan abrem fogo imediato, desfrutando de um muito violento Dia dos Namorados juntos. 



http://27.media.tumblr.com/tumblr_lh8w88H0I91qabcyco1_500.jpg

"Toma, seu bandido!"

http://farm6.static.flickr.com/5097/5405214289_958401daef_b.jpg



http://farm6.static.flickr.com/5060/5405820000_7423ba8751_b.jpg

http://farm6.static.flickr.com/5216/5455892393_dc2ddf240a_b.jpg

"Feliz Dia do Massacre de São Valentin, Booth."
Booth olha-a, agradecido, desejando o mesmo apenas pelo modo que sorri para ela.



E o pobre do alvo praticamente é estraçalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg