quinta-feira, 21 de julho de 2011

Relembrando o episódio 1x05 "A Boy In A Bush"

Bem, quem assiste a Bones de 2ª a 6ª às 19:00hs, sabe que ontem passou o quinto episódio da 1ª Temporada.
E eu achei tão fofo algumas cenas desse episódio - principalmente a final - que, sem me aguentar, vou postar as cenas desse mesmo episódio.

 http://media.tumblr.com/tumblr_ktmr7cGiui1qa59p4.png

Booth: [pergunta para Brennan, que fazia uma reunião de estreia de seu novo livro] Tenho uma pergunta. Quanto ao papel do FBI em seu livro, que a senhorita baseia a brilhante e perspicaz agente especial Andy Lister sobre? Porque, você sabe, eu tenho certeza que era eu.



 


Brennan: A propósito, há um objeto enorme em minha porta do lado do passageiro, porque você me disse para não estacioná-lo em um ângulo.
Booth: [rindo] O quê?
Brennan: Ok, isso é só dizer. Você está falando.
Booth: [rindo ainda] Desculpe.

Brennan: Você é mal! 
Booth: [rindo ainda mais] Desculpa mesmo.




 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_kw5w0uQdLl1qaf6e7o1_500.png



http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkbph6skOI1qf0s2vo1_500.gif


Booth: Você está bonita. Melhor do que bom, você olha, uh ... muito ...
Brennan: Obrigada.
Booth: Bones, como você sabia que eu ia manter a sua promessa?
Brennan: Que promessa?
Booth: Para obter Shawn e David de volta com Margaret Sanders.
Brennan: Talvez eu estava mentindo. Para pegar o cara mau. Aprendi esse truque com você. O fim justifica os meios.
(Booth move-se para sair.)
Brennan: Booth.
(Ele pára, volta-se.)
Brennan: Eu sabia que você ia me apoiar. Eu sabia que você não faria de mim um mentiroso.
Booth: Hmm. Como você sabia?

Brennan: Porque você quer ir para o céu.

Booth: [sorrindo] Mas você não acredita no céu, não é?

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lm4n51xb7Y1qgmwxxo1_250.gif
 
Brennan: Mas você faz.



É, esse foi um dos episódios da 1 Temporada em que Booth não era grosseiro e em que percebemos que havia algo mais entre a parceria entre Brennan e ele. Afinal, eles já se conheciam há dois anos, em que eles ficaram (no episódio 5x16, Booth e Brennan contam como eles se conheceram). 
Querem que eu relembre?
HAHAHA...




Booth era viciado em jogos.







Nessa época, Brennan e Angela se conheciam há apenas dois meses!











OMG, o Booth está quase "engolindo" a cabeça da Brennan! Que beijo é esse, hein?





Enquanto eles concluíam o caso, eles brigaram e ficaram sem ver por um ano, até a 1ª Temporada começar!
Ufa, ainda bem que após SEIS ANOS, os dois estão juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg