quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ausiello responde


Georgia - Alguma ideia de quem vai ter que substituir Brennan no Jeffersonian quando 'Bones' retornar?
Ausiello: Sugestão - a pessoa é questão é, como Brennan, uma antropóloga forense (que deve estreitar as coisas consideravelmente). Pista Bônus: Suas iniciais são C.E.


Cassidy - Acho que a essa altura todos já sabem quem é o novo/antigo interesse romântico da Cam. Estou certa de que você tem algo não divulgado e mais excitante para a gente. Pontos extras se incluir Booth e Brennan.
Ausiello: Na verdade, nem todo mundo sabe a identidade do novo/antigo namorado da Cam. "Não sei quem é – eles não me contaram," insiste a intérprete de Cam, Tamara Taylor. "Poderia ser qualquer um do garoto do campo, que eu adoro, passando por qualquer dos squinterns, a qualquer cara do FBI que já tenhamos visto. Eu quebrei a cabeça. Não tenho certeza de quem será." Uma pessoa que Taylor espera que não seja? O estagiário novato e objeto da afeição de sua filha, Finn Abernathy. "Isso é tão inconveniente," ela protesta. "Isso é um tento perturbador. Ele é tão jovem."
Elena - Alguma coisa de interessante em Bones?
Ausiello: Stephen Nathan me disse que a série está planejando um episódio que d
eve agradar o coração defensor dos direitos dos animais da Emily Deschanel. "É uma história sobre espécies ameaçadas de contrabando nos Estados como animais de estimação", revela ele. "Na verdade, o que é terrível é que existem mais tigres como animais de estimação no Texas do que há na natureza. Então, estamos fazendo uma história sobre o tráfico de animais que ocorre em uma dessas exposições de animais. "


Fonte: TV Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg