sábado, 14 de julho de 2012

Resumo do ocorrido na Comic-Con 2012


http://6e.img.v4.skyrock.net/6ee/b0nesb00th/pics/3102141105_1_29_dGMmHpDd.jpgBones pode ter tido um painel pequeno com apenas três pessoas, porém eles provaram que qualidade não é sinônimo de quantidade. Leia um resumo da diversão que rolou durante o painel de Bones no Salão 20.
O Painel: Emily Deschanel, David Boreanaz, e o produtor executivo Stephen Nathan
As Grandes Revelações: Muitas! Eis o resumo:

Rei da dança? Um episódio em que trabalharão disfarçados está sendo planejado e terá Booth dançando! "Estarei usando uma peça única, apertada, e brilhante?" Boreanaz perguntou, um tanto preocupado.
O (nem tão novo) namorado para Cam: Cam está ganhando um namorado – e é alguém que conhecemos! "[Será alguém] que será bem interessante vê-la com ele," diz Nathan.
 
O hacker Christopher Pelant vai ficar por perto por boa parte da temporada. "Pelant será uma nuvem que paira sobre eles," diz Nathan.
A mãe do Booth A família do Booth será "um pouco mais abordada," diz Nathan. "Acho que é hora de conhecermos a mãe dele."

Veremos AQUELA noite? Parece que não há planos para um flashback da noite que Brennan e Booth dormiram juntos pela primeira vez, mas Nathan disse que a separação pode aproximá-los outra vez. "Eles ficaram separados por três meses, quem sabe?" Enquanto isso, Boreanaz brincou que ele está desapontado que a ideia dele para a primeira vez do casal não foi aceita. "Queria colocá-la em cima da máquina de lavar e atacar. Eu tinha um dólar trocado!" ele brincou. 

Brennan em fuga: A nova temporada começará três meses após o episódio final, mas parece que o Booth não passou todo esse tempo ocioso. "A essa altura a paciência de todos é muito, muito importante," disse Nathan, que não revelou detalhes do período de fuga da Brennan. Tudo o que foi compartilhado? "É uma grande revelação."

Cenas mostradas: Um excelente trailer, que vocês podem conferir aqui.

Pergunta Menos Incisiva da Audiência: O fã do Joss Whedon que "dormiu no ponto" perguntar sobre Boreanaz e Whedon trabalhando juntos outra vez. "As experiências que tive no programa foram ótimas...veremos. Vocês continuam insistindo e talvez isso aconteça um dia."
                       
O Vencedor do Painel: David Boreanaz porque ele sabe como agitar o público. De propor um filme de Angel, falar sobre sexo na máquina de lavar, a provocar The Vampire Diaries. ("Todo mundo carrega um diário? Estou confuso. 'Oh, fiz amor com um vampire night ontem à noite.')

Fonte: EW

Imagem: Alexandra Wyman/Getty Images


Um comentário:

  1. Tipo, acho que ficou faltando um pouco da Cena daquela noite tão esperada..... esse casal passou por muita coisa juntos e um minimo era mostrar um pouco de como eles começaram a formar um casal mesmo.... :D S2 BONES

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg