terça-feira, 24 de julho de 2012

Presidente do canal FOX fala sobre o destino de 'Bones'

A estrela de Bones, David Boreanaz (Booth), andou por algumas manchetes ao twittar que será  "um agente livre" após o fim desta temporada do drama da FOX. (Ele também falou sobre isso na Comic-Con.) E, embora seja verdade que o contrato dele esteja para terminar, o presidente da FOX, Kevin Reilly, está otimista que Boreanaz não retornará para o mercado de trabalho. 
"Estamos negociando com o David e não espero que seja o caso [que ele seja um agente livre]," Reilly disse aos repórteres após o painel da Associação de Críticos de Televisão. "Bones tem sido um dos maiores suportes da nossa programação e nós a selecionamos para mais dois anos. E eu certamente espero que o David seja parte disso." 
Espere aí, dois anos? Afinal de contas, a renovação para a oitava temporada supostamente foi apenas para aquela temporada. Mas parece que não é tão simples assim.
De acordo com o representante da Fox, "A FOX assinou uma autorização para mais dois anos, mas com o segundo ano sendo opcional." Então, se Bones for bem e a emissora quiser mantê-la no ar, a FOX pode simplesmente renová-la para a nona temporada, sem que haja necessidade de negociar com o estúdio outra vez. Não é bem uma renovação plena, mas certamente é um passo na direção certa.

Fontes: Give Me My Remote e Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg