terça-feira, 24 de julho de 2012

David Boreanaz sobre a oitava temporada: "Será louca e agitada."

Bones: Booth (David Boreanaz)A season finale da sétima temporada de Bones deixou os fãs na borda de seus assentos - acusada de assassinato pelo gênio do mal, Christopher Pelant (Andrew Leeds; Brennan (Emily Deschanel) foi forçada a fugir com a filha, deixando o coitado do Booth (David Boreanaz) sozinho...
Digital Spy (e alguns outros jornalistas ávidos) encontraram-se com a estrela da série, Boreanaz, este ano o Comic-Con para falar da oitava temporada, como Booth vai reagir ao ser abandonado pelo amor da sua vida e se ele realmente está pensando em deixar Bones a qualquer momento.
O que está chegando para Booth na oitava temporada de Bones?"Bem, obviamente, eu acho que ele vai ser interrogado pelo Bureau, e ele terá que responder a algumas perguntas que eles acham que ele pode saber as respostas [para onde Brennan foi]. Então eu acho que para ele será muito tempo emocional - ele vai ser perturbada, provavelmente alguma depressão.
"Haverá um auto-exame de seu caráter e por que [Brennan] iria fazer isso, eu acho que há uma parte dele que entende e outra parte que é um pouco chateado com isso vamos ver como que se desdobra -.. Lá só poderia tornar-se um tempo onde ele tem que deixar o sistema fazer a sua coisa, mas ele também pode ter que sair e encontrá-la a si mesmo. "

Então Booth irá desempenhar um papel em trazer Brennan volta ao redil?"O que você acha? Você acha que ele só iria permitir que isso aconteça? Acho que Booth é o tipo de cara que realmente não tenho paciência para a papelada antes de ele sai e encontra-la."

Você acha que ele pode perdoá-la pelo que aconteceu no final?"É uma boa pergunta. Acho que o tempo cura muita coisa. Eu acho que ele vai ter que re-examinar o relacionamento, re-examinar onde os dois são. Ele vai jogar o passado ruim fora, e de lá, seguirá sua vida com ela."

Bones: Booth (David Boreanaz)
© Fox

Como foi filmar apenas 13 episódios para esta temporada passada?"Eu gostei. Eu acho que alguém que tenha tido a sorte de fazer três shows e sido muito encharcado de drama na hora a hora televisão episódica, foi muito gratificante e muito refrescante para ser capaz de ter algum tempo para olhar para outros coisas e faça uma pausa. eu adorei.

"Eu fui capaz de sair e dirigir um show para a FOX, 'The Finder' - Passei mais algum tempo em casa e fiz certas coisas que eu normalmente não teria sido capaz de fazer com uma ordem de 22 episódios. Eu acho que [temporadas mais curtas são] uma fórmula fantástica e que eu iria adorar a explorar a linha. "

Você está pensando em dirigir outro episódio na próxima temporada?"Eu não sei. Foi um episódio intenso passado - o que fiz - [a season finale da sétima temporada]. É difícil quando você está dirigindo e atuando ao mesmo tempo. Você está usando dois chapéus, e pode ser muito desgastante. "
"Eu sempre digo: 'É a última vez que eu vou atuar e dirigir ao mesmo tempo para a televisão episódica, que é tão difícil", mas então eu sempre acabo voltando para ele. Então eu não estou 100%, mas vamos ver como ela se desenrola. "


Bones: Booth (David Boreanaz)
© Fox

Você já deu a entender que esta pode ser sua última temporada de Bones - você está realmente pensando em sair?"Não. Quero dizer, eu acho que olhar para as coisas como elas são, e espero que esta série volte. Estou completamente em sintonia com o desenvolvimento, e sempre estive. Mas eu acho que, como um pessoa, apenas, em geral, você tem que estar sempre aberto a opções como um artista, para ver onde as coisas podem levá-lo.
"Pessoal e decisões de negócios são sempre feitos a portas fechadas, e devem permanecer assim, mas para mim sair e tweeart para certas pessoas é uma coisa divertida para fazer. Há sempre uma mensagem em algum lugar!
"
"Eu acho que uma das melhores coisas sobre [Twitter] é que você tem uma plataforma para fazer isso. Eu não disse nada de errado, eu era muito bonita, apenas jogando as coisas que é tudo."

Bones: Booth (David Boreanaz)
© Fox

Como é que Booth e Brennan, estando juntos como um casal mudou a série?"Eu acho que a cada temporada ela muda. Brennan é sempre imprevisível, ela sai e diz coisas do jeito que ela sente. É atraente para Booth, mas também frustrante de uma maneira. Seu relacionamento está em constante evolução, e isso é o que é realmente grande sobre a série. "



Qual a direção que você acha que seu romance terá na próxima temporada?"Eu acho que vai ser uma temporada bastante agitada, uma loucura. Eles vão tentar reparar um monte de coisas entre eles depois que eles se passaram dois meses. Vamos ver até onde vamos acabar.

"Para ver Booth em um modo de proteção é sempre divertido, e também para vê-lo em um modo muito escuro, que não temos realmente visto antes. Eu adoraria fazer isso."
É frustrante para Booth estar quase à mercê de um vilão?"Nunca subestime as habilidades do Booth para chegar a algo ou encontrar algo que pode levar a algumas respostas - acho o Booth muito inteligente, ele também na força -. Ele questiona a autoridade. Será divertido ver como esse jogo se desenrolará. "

Fonte: Digital Spy

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg