segunda-feira, 9 de julho de 2012

Elenco de apoio terá mais destaque na 8ª temporada



Durante o ano passado, houve alguns acasos antes da estreia da nova temporada de 'Bones'. A série foi adiada para Novembro graças à gravidez de Emily Deschanel, e a temporada teve apenas uma ordem de 13 episódios, inicialmente. No entanto, houve quatro episódios "bônus" que foram ordenados e que operariam como histórias independentes - os produtores não sabiam quando iriam ao ar, e houve alguma conversa que eles poderiam até mesmo acabar sendo postos durante o verão.

A boa notícia para a série é que esses episódios vão ser parte da temporada do próximo outono [hemisfério norte], e o produtor executivo Stephen Nathan promete (pela TV Guide) que um deles em particular, vai dar uma oportunidade para um personagem de apoio brilhar :

"Um dos quatro episódios bônus que filmamos realmente terá uma espécie de foco em Angela, em sua domesticação e como confortável e desconfortável ela está com isso."

Pode ser um pequeno detalhe aqui no contexto de um episódio isolado, mas Nathan diz que, em geral, que o elenco de apoio vai ficar mais tempo no centro das atenções para a 8ª temporada. Agora que Booth e Brennan se congratularam com o bebê e eles têm uma longa temporada de trabalhar, há mais flexibilidade para criar histórias interessantes para todos - em especial aqueles que não têm que muitos momentos para brilhar durante a 7 ª temporada.

Se você está esperando para saber a data oficial de estréia para "Bones," a 8 temporada começará na segunda-feira, 17 de setembro.


Fonte: Cater Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg