sexta-feira, 20 de julho de 2012

Stephen Nathan sobre a oitava temporada: "Amar é o suficiente?"

Stephen Nathan in the 2012 Comic-Con Bones press room. ©Meredith JacobsNo vídeo abaixo, o produtor executivo Stephen Nathan fala sobre alguns spoilers sobre a próxima temporada, e não apenas sobre Pelant, Booth e Brennan. Claro que ele dirigiu os dois tópicos, e Nathan fez previsão de que "Estaremos vendo muito mais o de Pelant [e] mais surpresas" na estreia da oitava temporada. Ele admite que "[Pelant] não esperava que [Brennan] fugisse, mas ele parece estar um passo à frente deles sempre, por isso vamos ver se ele pode ficar um passo à frente deles neste momento." 


Pelant foi um vilão, difícil perturbador e a equipe do Jeffersonian tem de continuar a ter muito cuidado como Cam estava sendo quando a temporada acabou. Angela vai estar "Trabalhando para tentar decodificar o triângulo que foi encontrado", e enquanto eles estão todos tentando descobrir como provar a inocência de Brennan, eles têm que fazê-lo "dentro dos parâmetros legais do FBI e do Jeffersonian " Isto é algo que eles não podem mexer-se. Se eles querem levar para casa de Brennan em breve e que vai acontecer rapidamente, eles tem que ter certeza que eles fazem tudo certo.
Nathan diz que "o primeiro episódio é bem menos engraçado do que [eles] são normalmente" e isso está levando a série "em um pouco de uma direção mais obscura." É muito diferente da 7 ª temporada, quando "a vida era grande." 


 De acordo com o produtor executivo, "[A vida está] não grande agora. Nesta temporada, começamos com todo mundo que está ferido." Booth vai ter de lidar com a fuga de Brennan, mesmo que ele entenda, isso não muda o fato de que ela o deixou e levou a filha deles. "Nós também vamos jogar uma chave inglesa, essencialmente relacionamento de todos e tentar fazê-lo de uma forma tão realista quanto nos for possível. Todos os relacionamentos são testados, e isso é uma espécie de temporada de relações de teste. É a 'amar é o suficiente? " temporada de Bones, e eu gostaria de pensar que é, mas isso não significa que vai ser fácil."


Falando de amor, "Cam vai encontrar alguém, que nos encontramos antes, e começar um relacionamento." Este é "alguém muito surpreendente", e assim você pode começar a tentar adivinhar quem poderia ser o novo homem na vida de Cam. Ela merece alguém muito, especialmente porque todos ao seu redor está a ter alguma sorte no departamento romance (embora isso pode mudar).
Alguém cuja vida amorosa pode estar sofrendo nesta temporada é Sweets. Nathan fala em trazer alguém novo para Sweets, embora ele tenha Daisy, como um desafio, e esta próxima temporada também vai revisitar sua infância escuao, como brincou anteriormente. É impossível esquecer as cicatrizes que ele traz, e junto com o "tom mais escuro" da temporada, Nathan explica, "Nós iremos explorar passado das pessoas, e nós esperamos ser capazes de ver a mãe de Booth e a vida de Sweets, desde que as suas relações mudarão, ele tem que lidar com seu passado informando estas novas relações. "





Fonte: Entertainment Gather

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg