segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Emily Deschanel entrevista David Boreanaz


créd. Robert Ascroft

Mais conhecido por suas atuações na telinha – em Buffy the Vampire Slayer, Angel, e Bones – David Boreanaz está pensando mais alto esses dias, com seu mais notável papel em um longa metragem, até agora, o inspirador drama esportivo, The Mighty Macs. Situado no início dos anos 70 e baseado numa história real, o filme é centrado em Cathy Rush (Carla Gugino), esposa do árbitro da NBA, Ed Rush (interpretado por Boreanaz), que deseja treinar o time feminino de basquete da Universidade Immaculata. O filme, que foi rodado na Philadelphia, foi meio que um retorno a casa para o graduado da Malvern Prep.  Filho do aposentado meteorologista Dave Roberts, Boreanaz aproveitou a oportunidade para embarcar numa recente viagem ao tempo com sua costar em Bones, Emily Deschanel.



EMILY DESCHANEL: Vamos direto ao ponto. Seu pai foi um famoso e muito elegante meteorologista. Minha avó diria isso - muito elegante. Ele te inspirou a fazer televisão?

DAVID BOREANAZ: Meu pai me apoiou bastante. Ele me encorajou e sempre esteve ao meu lado. Vê-lo em frente à câmera, eu estava intrigado pelo humor dele, seu senso de estilo, e como ele interagia com as pessoas. Ele me deu a noção de estar confortável diante das pessoas e falar com sinceridade. Ao mudar para Philly [de Buffalo], fui primeiramente exposto ao teatro vendo apresentações na Broadway. Isso foi bastante influenciador e poderoso para despertar em mim o espírito para me tornar ator.





ED: Meu pai cresceu na área de Swarthmore. Quais são suas lembranças preferidas acerca de crescer na Philadelphia?

DB: Meu primeiro jogo dos Flyers contra os Sabres. Vindo de Buffalo, eu torcia para os Sabres - o que era um grande erro. Eu me tornei fã dos Flyers rapidamente. Ver o jogo da World Series dos Phillies contra os Royals [em 1980] e beber chocolate quente com meu pai no jogo. A vitória mundial dos Sixers [em 1983]. Jogar futebol na Malvern Prep. Aprender sobre a importância da família, e não desistir diante da pressão da sociedade. Essa foi uma grande experiência para mim. Verões na Jersey Shore. Comer no cento da cidade - especialmente na área do mercado italiano, com os cannolis caseiros. A Mummers Parade. E fazer Hello, Dolly! na oitva série. [Começa a cantar.]


ED: Essas são todas as lembranças que você tem?

DB: Estou citando as principais. Adoro a delicatessen Murray. Essas coisas te moldam, crescer na Main Line nos anos 80. Essa era uma área bem harmoniosa.


créd. Robert Ascroft
ED: Então, como foi retornar a Philly para gravar The Mighty Macs?

DB: Foi ótimo gravar em Philly. Eu me senti como o prefeito ao retornar. Diverti-me com a Carla [Gugino]. O filme é uma jornada para a personagem dela, e acerca de como as mulheres são retratas naquela época - não como ambiciosas, mas como mães donas-de-casa. Ver uma pessoa como Cathy Rush emergir para fazer o sonho em que ela acredita se tornar realidade - fiquei orgulhoso de fazer parte disso.


ED: Interpretei a esposa de um treinador em Glory Road. Você conheceu Ed Rush?

DB: Ironicamente, conheci Ed Rush através de um amigo do ensino médio. Ed nos levou a um jogo dos Sixers. É bizaro que eu o esteja interpretando no filme. Eu na verdade usei uma de suas camisas oficiais. Lembro de ter conhecido Dr. J e Darryk Dawkins no andar com Ed.


ED: Como foi trabalhar com Carla?

DB: Carla foi divertida. Ela é uma cômica prática. Ela encontrou essa foto antiga,  eu numa banheira – um ensaio sexy – e a imprimiu numa camiseta. Ela vestiu uma, o diretor vestiu uma. Ela é muito bem preparada e intensa.


ED: Eu não tenho intensidade?

DB: [Risos] Você tem uma intensidade mais tranquila.


ED: De volta a Bones, ambos somos produtores da série, e você dirigiu alguns dos meus episódios favoritos. Você é ótimo e entusiasmado na direção, e isso realmente convence. É contagiante estar ao seu redor. Se Bones acabar, você quer continuar com a direção?

DB: Eu gosto de dirigir, e seria legal fazer isso sem atuar ao mesmo tempo. Eu gostaria de fazer um filme independente com um elenco muito bom – mesmo um curta. Isso seria muito divertido, experimentar isso. Gostaria de dirigir para a TV, filme, e/ou teatro. Estou aprendendo mais acerca de direção cada vez que faço isso.


ED: É engraçado que estejamos falando sobre planos para a carreira – o boato é que você foi descoberto enquanto passeava com seu cachorro.

DB: É meio que uma situação Schwab [farmácia, em Hollywood]. Meu agente, Tom – que ainda é meu agente – me viu passeando com meu cachorro em West Hollywood. Ele disse que estava de olho em mim. Alguns dias depois consegui uma entrevista com ele e descobri que ele era o cara que me viu.


ED: Você tem alguma história daquela época do seu início de carreira?

DB: Eu tentei conseguir audições usando um termo e fingindo trabalhar para a Paramount. Eu entregava currículos. Eu entrei no set de Cheers uma vez e me misturei no background. Eles anunciaram o almoço, aí eu almocei de graça. Uma vez eu me infiltrei no lot da Columbia e entrei no set de Drácula. Joguei hacky sacky com Keanu Reeves.


ED: Já que essa é a edição masculina, como você descreveria seu estilo?

DB: Sou todo a respeito de meias. Meias Paul Smith.


ED: Você tem coleção nessa empresa?

DB: Meu personagem usa essas meias. Eu as integrei ao meu personagem. Estar confortável dos pés à cabeça é importante para mim.


créd. Fox e Robert Ascroft
ED: Você usa Vans.

DB: Sim. Eu me sinto seguro. Meu estilo pessoal é blazers, camisas impecáveis, ternos refinados – Paul Smith, Dolce & Gabgana, e Valentino, e Brioni confecciona uma jaqueta esporte fantástica que eu adoro usar. Mas tem dias em que sou um jeans-e-camiseta tipo de cara. Adoro vintage; gostaria de ter vivido naquela época.


ED: O look vintage fica bem em você. Ouvi que você teve que usar poliéster em The Mighty Macs.

DB: Aquilo pinica. Eu senti tanta coceira.


ED: Alguma história desconcertante com roupas?

DB: usei coisas de mau gosto – por exemplo, um casaco longo marrom que usei no American Music Awards que parecia o Chewbacca. O que eu estava pensando ou bebendo aquele dia? Parecia angorá. Era um casaco horrível. Livrei-me dele há muito tempo. Gosto de clássico – simples, leve e eficaz. Esse é o meu estilo. É o único jeito de me vestir.


ED: Meu look favorito seu é nas nossas cenas no carro. Você usa shorts e sapatos esportivos com um bom terno e gravata.

DB: Eles fazem isso nos noticiários.


ED: Seu pai fazia isso?

DB: Não, ele era meteorologista, então tinha que ficar de pé.


Fonte ORIGINAL: Philadelphia Style
Dica: Lysaleelee
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Um comentário:

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg