domingo, 30 de outubro de 2011

Hart Hanson e TJ Thyne sobre discussão relacionado aos potenciais Crossovers para "The Finder"

       Nós conhecemos um pouco do universo de The Finder quando um episodio piloto foi introduzido na sexta temporada de Bones.
     
Com a previsão de uma pequena pausa em Bones, na programação da Fox no inicio de 2012, Hart Hanson esta pensando em trazer alguns squints de Bones para participar da nova serie The Finder.
      "Estou Cruzado os dedos agora (que haverá crossovers)" disse Hart Hanson a uma repórter em uma recente teleconferência. "Nós já  tivemos uma serie em que Sweets entrou em uma investigação para avaliar Walter para o FBI. E agora pensamos em ter um episodio de teoria da conspiração, em que o personagem ideal, é claro, é Jack Hodgins a ter duelos teóricos de teorias da conspiração com Walter. A ideia é muito engraçada, só precisamos ter certeza de que TJ (Hodgins) está disponível e que se encaixe em sua agenda. É muito bom ver isso. E queremos fazer mais um (crossover), mas não sabemos o que é ainda. E também estamos olhando para ver se ha um lugar e uma sala para Stephen Fry, para aparecer em um episódio de The Finder como Gordon Gordon Wyatt."
       Quanto perguntado sobre o assunto Thyne disse que ficaria ate o fim das gravações de Hodgins e mais para The Finder. "acho que ele deve" Thyne riu "Eu me diverti muito no episodio piloto de introdução de The Finder. Eu só tive uma aparição rápida no piloto, mas Jack foi o tipico Jack.Ele não parece ser intimidado por ninguém. Eu acho que poderia ser divertido. Eu amo a ideia da existência de um crossover indo de DC para Miami e voltando. Acho isso muito legal. E nós de Bones somos os maiores apoiadores de The Finder, e qualquer coisa que possamos fazer para ajudar, nó faremos. Nós meio que sentimos como se fosse um novo irmão ou irmão, e estamos animados sobre ele. Se eles chamam, eu vou correndo."
       O que vocês acham? Esperam por uma chance de Hodgins e Walter teorizarem sobre conspirações? Ou talvez você espere que Gordon Gordon use sua magica nos personagens de The Finder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg